DESESPERO FAMILIAR: Codoense continua desaparecido desde o dia 30 de junho

Rafael Wanderson Oliveira de Melo tem 20 anos de idade, morava com os pais na rua Amapá, Quadra 5, Casa 22, no Residencial Santa Rita.  Estudou até o 3º ano do ensino médio, trabalhava ajudando o pai, Raimundo Nonato Pereira de Melo,  que é pedreiro, mas há dois anos estava em tratamento contra um diagnóstico de transtornos da ansiedade.

Mãe faz apelo por ajuda
Mãe faz apelo por ajuda

 A família contou à reportagem da TV Mirante  que há mais ou menos um mês o rapaz mostrava-se agitado, sem dormir, como se o remédio não atuasse mais em seu organismo.

Passou a falar, constantemente, em sair da cidade. No dia 30 de junho foi à igreja, depois foi visto pela última vez em um arraial aqui da cidade e desapareceu.

“Ele falava muito que ia pra São Luís, que diz que ia pra Igreja Universal de lá, que ia fazer faculdade, ainda mais quando ele tava muito agoniado ele falava assim (…) Onde o pessoal diz que viu a gente vai atrás, a gente já foi em Caxias, a gente teve notícias de que ele andou por lá, a gente já foi até Timon aí a gente voltou de novo andando pela BR, todo lugar que dava notícia a gente vai atrás”, disse a mãe que continuou

“É desesperador demais, quando a gente ia, na hora de dormir que eu ficava olhando na esquina quando ele vinha da igreja e agora, nada (…) eu acho que ele deve tá andando nas estradas, subindo e descendo pedindo carona, não sei”, conclui

DESESPERO

Rafael desaparecido desde 30 de junho de 2016
Rafael desaparecido desde 30 de junho de 2016

A mãe dele espalhou fotos nas redes sociais e cartazes como este aqui, de desaparecido, mas até agora nenhuma informação que leve ao paradeiro do jovem Rafael. Ela fez um apelo.

“Eu queria se  ele tivesse vendo que ele voltasse pra casa e alguém também que visse avisasse que eu tô, ave Maria é desesperador demais (…) Eu tenho esperança muito em Deus que meu filho apareça, que alguém  de coração bom que veja ele por aí que traga pra mim”, disse

Os telefones com whatsApp para informações à família são:

(99) 98246-2136

(99) 98819-3612

(99) 98848-74

Um comentário sobre “DESESPERO FAMILIAR: Codoense continua desaparecido desde o dia 30 de junho”

  1. Nois familiares estamos desesperados pois rafael e o nosso presente de Deus nas nossas vidas …pedimos por amor de jesus que se verem esse rapaz nos liugui mande foto pelo atsap pq vc amigo que nos der a informacoa correta nois daremos um a perquena recompensa…mande nos a foto o numero e.(99)98816-8665 josy agradecemos sua ajuda….
    E JESUS IRA TE ABENCOAR…..

Deixe um comentário