DESTELHANDO CASAS: Helicóptero da PM é alvo de reclamação ao ‘baixar’ no centro de Peritoró

 

Um Helicóptero do Grupo Tático Aéreo, que pertence a Polícia Militar do Maranhão, baixou ontem, 14, próximo a rodoviária de Peritoró e acabou causando estragos na redondeza.

De acordo com Clemilton Trovão, um morador, o senhor Laires Feitosa foi o mais prejudicado porque as telhas da casa voaram com a força das hélices. Ele gravou um áudio fazendo uma reclamação direta ao secretário de Segurança Pública do Maranhão, abaixo transcrito na íntegra.

“Secretário de Segurança Pública do Maranhão esse helicóptero baixou aqui na frente da minha casa, além de levar o teto da minha casa ainda levou uma banca de café de uma senhora que tinha aqui, é bom que você tome as providências disso aí, tá. ninguém tem culpa disso aí não, tá, do que tá acontecendo, não. Helicóptero baixar aqui, levar teto de casa, levou a banca de uma pobrezinha que tava vendendo café levou garrafa com mesa com tudo, aí vocês podia ter dó disso aí tá, principalmente o secretário de Segurança do Maranhão”

Clemilton nos informou que o senhor Laíres já contornou a situação, retelhou a casa. O Helicóptero está trabalhando na captura dos 6 bandidos que explodiram um carro-forte na MA-020, próximo a Peritoró, na semana passada. Até agora ninguém foi preso.

Deixe um comentário