Fale com Acélio

O diretor-geral do Detran-MA, Francisco Nagib, e o secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, entregaram, na manhã desta quinta-feira (22), 15 veículos para as 15 Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans).

A entrega dos veículos marcou também o lançamento do projeto “Detran Itinerante”, que tem por objetivo levar serviços aos municípios onde não há Ciretran ou Posto Avançado do Detran-MA.

A solenidade, que aconteceu na sede do Detran-MA, em São Luís, contou com a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser; do deputado estadual Wendel Lages; do presidente da FAMEM e prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier; os prefeitos Dr. Júnior, de Peritoró; Deoclides Macedo, de Porto Franco; e Arquimedes Bacelar, de Afonso Cunha; e os chefes das 15 Ciretrans.

Durante a solenidade, o diretor geral do Detran-MA, Francisco Nagib, ressaltou a importância do trabalho das Ciretrans. “Hoje, as nossas Ciretrans estão recebendo um instrumento importante para que o Detran-MA consiga chegar aos quatro cantos do Maranhão levando o Detran Itinerante. Esta é a nossa missão, dada pelo governador Flávio Dino: levar atendimento a todos usuários maranhenses com rapidez e qualidade”, destacou.

O secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, afirmou que o Governo do Estado e o Detran-MA estão afinados no sentido de oferecer um serviço cada vez mais ágil à população maranhense. “Esses veículos que estão sendo colocados à disposição de cada uma das Ciretrans vão dinamizar o atendimento e permitir maior proximidade ao cidadão”, pontuou.

O deputado estadual Wendel Lages, que estava representando a Assembleia Legislativa do Estado, elogiou o trabalho inicial desenvolvido pelo novo diretor do Detran-MA, Francisco Nagib.

“Essa nova administração do Detran está começando com uma atuação forte, com ações importantes como esta de hoje, que vai beneficiar os usuários deste órgão em todo o estado do Maranhão”, afirmou.

Valorização

Para o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, essa ação do Detran-MA demonstra a valorização que o órgão tem dado ao trabalho nos municípios. “Esses veículos que estão sendo entregues hoje são de grande importância, pois vão permitir o acesso de vários municípios ao trabalho do Detran-MA”, ressaltou.

Também estiveram presentes à solenidade, os prefeitos Dr. Júnior, de Peritoró; Arquimedes Bacelar, de Afonso Cunha; e Deoclides Macedo, de Porto Franco.

A chefe da 2ª Ciretran de Caxias, Anny Shelida Dias, agradeceu a iniciativa da direção do Detran-MA.

“Nós estamos imensamente felizes por receber esse importante apoio ao trabalho das Ciretrans. E nesse primeiro contato com o novo diretor geral Francisco Nagib, reforçamos o nosso compromisso de levar os serviços do Detran a todos os cidadãos maranhenses”, afirmou.

Para Márcia Portela, chefe da 6ª Ciretran de Chapadinha, os veículos recebidos vão permitir uma ação mais atuante em vários municípios. “A regional de Chapadinha atende 25 municípios, e com esse veículo vai ser possível realizar mais mutirões de atendimento e ações educativas nos municípios mais distantes”, observou.

As ações do projeto “Detran Itinerante” vão oferecer serviços relacionados à documentação de veículos, como vistoria, documentação e licenciamento, além de serviços de Habilitação, como primeira CNH, renovação e segunda via de habilitação.

3 comentários sobre “Detran-MA lança projeto de serviços itinerantes e entrega veículos para as 15 Ciretrans”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias