Deu no Marco D’eça: Ricardinho assume vaga na Câmara nesta quinta-feira

O deputado federal Alberto Filho (PMDB) vai tirar licença da Câmara a partir do próximo dia 5 de junho. Sua licença abrirá vaga para o suplente Paulo Marinho Júnior, também do PMDB.

Paulo Jr. ganhará mandato porque o suplente à sua frente, Ricardo Archer (PMDB), assumirá nesta quinta-feira a vaga do deputado Cléber Verde (PRB), que se licenciará do mandato para tratar de assuntos particulares e de saúde.

As trocas na Câmara concluirão a articulação política do governo Roseana Sarney (PMDB), que buscava dar uma oxigenada na bancada maranhense.

Com a entrada de Júnior e Archer, a bancada maranhense terá oito suplentes no exercício do mandato – dois senadores e seis deputados federais. Mais de 1/3 dos 21 eleitos pela representação do Maranhão

FONTE: blog do Marco D’eça

ENQUANTO ISSO EM CODÓ….

Ricardinho, Roseana e Paulinho

Na cidade de Codó há certa movimentação em torno do fato, MAS SÓ nos bastidores. Os colegas que trabalham com os Archer passaram os primeiros dias desta semana procurando paletó, quem já achou voou de asa dura para a capital do Distrito Federal.

Mas o asasunto, ao contrário do que ocorreu noutras vezes, não está sendo alardeado na emissora de rádio do grupo do PMDB codoense, nem no seu site oficial (eldoradoam). A tática visa evitar qualquer contratempo ( caso não dê certo) e, também, pegar o eleitor de Ricardinho e todos os seus aliados de surpresa com uma boa notícia.

Vamos torcer, Ricardinho merece. Depois torceremos para que seja daqueles que gostam de mostrar trabalho fazendo indicações de emendas parlamentares para nosso município, afinal, o povo também merece.

Deixe uma resposta