Deuzimar Serra lembra prazo final para isenção de pagamento da taxa para vestibular

Profa. Doutora Deuzimar Serra
Profa. Doutora Deuzimar Serra

Termina hoje, 22,  o prazo para que candidatos ao vestibular da Universidade Estadual do Maranhão requeiram a isenção do pagamento da taxa de inscrição.

O alerta foi dado pela diretora do Pólo da UEMA em Codó, professora doutora Deuzimar Serra, que o estendeu à todo o Estado com os seguintes detalhes.

“Nós vamos até o dia 22 de maio, independente das vagas que vão ser ofertadas neste centro qualquer pessoa daqui de Codó, dos municípios vizinhos pode se inscrever, trazer a documentação, vai direto na página da UEMA que lá vai tá um link onde ele pode se inscrever e solicitar a isenção da taxa”

“Com a finalidade única e exclusiva de não pagar a taxa, isso não quer dizer que já tá inscrito para o vestibular, que ainda vai sair o edital para eles veem quais são as vagas onde ele pode, realmente, se inscrever e concorrer ao vestibular para os cursos de qualquer centro no Maranhão – Caxias, enfim, São Luís, todos os centros que existem. Basta acessar o site da UEMA www.uema.com.br “, concluiu

4 comentários sobre “Deuzimar Serra lembra prazo final para isenção de pagamento da taxa para vestibular”

  1. desde criança que os meus pais me ensinaram que é feio mentir Nós temos que ser honesto sincero e falar a verdade. resumindo o assunto não vejo nem um pecado no vereador em cobrar transparência nesse governo que não presta conta dos gastos que faz pra população se alguém ….. na gestão do ex prefeito biné quem tem que prestar esclarecimento é ele Biné e não o neto. como é que alguém faz a conta e quem tem que pagar sou eu ? tá errada quem deve e que tem que pagar ………………

Deixe um comentário