Fale com Acélio

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sobre a os bens do Candidato a Prefeito Zito Rolim, declarados à Justiça Eleitoral em 2008 e agora em 2012, temos a esclarecer o seguinte:

1º) Os bens declarados pelo Candidato Zito em 2008 são os mesmos bens declarados em 2012. Todos adquiridos antes de 2008. A única novidade é um Fiat Uno MILE.

2º) A diferença está no valor de cada imóvel indicado nas declarações de bens. Pois o Candidato acompanhou pessoalmente seu registro de candidatura este ano de 2012 e lançou valores coerentes com o mercado imobiliário codoense.

3º) Com a correção, os prédios onde funcionam as lojas São José, na Avenida Santos Dumont, por exemplo, passaram de apenas R$ 790,00 (setecentos e noventa reais) em 2008 para R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinqüenta mil reais). O mesmo ocorrendo em relação aos outros imóveis (residência, propriedades rurais e terrenos urbanos), que, em 2008, forma lançados com valores muito baixos.

4º) Essas informações podem ser conferidas por qualquer cidadão através do site: http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/FramesetPrincipal.action?siglaUFSelecionada=MA.

5º) Assim, fica provado que o candidato Zito Rolim não teve aumento patrimonial como dito na matéria. Tratando-se apenas de correção dos valores de cada imóvel pertencente ao candidato. Todos eles, vale repetir, adquiridos antes de janeiro de 2008.

Grato, desde já, ao blogdoacelio pela reprodução desta nota de esclarecimento.

Codó, 09 de julho de 2012.

Ricardo Araújo Torres

1º Vice-Presidente do PV de Codó

Representante da Coligação Majoritária CODÓ NO RUMO CERTO

(PV-PMDB-PSDC-PT do B-PTN-PHS)

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

Regional

Marque Consulta

FC MOTOS

Web Fibra (99) 98426-2519

FARMÁCIA do Trabalhador

ALFA

OPTICA AGAPE

Dr. João Henrique

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

NATAL PREMIADO

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO Noroeste

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias