DOM PEDRO – Homem é preso suspeito de estuprar suas irmãs e a própria filha

Adão Silva
Adão Silva

O motorista Adão Silva, de 33 anos, foi denunciado pela própria filha de 12 anos de idade ao investigador Jackson Douglas Gerônimo Ferreira,  da polícia civil de Dom Pedro, na porta da delegacia.

 ‘Chorando muito, bastante, com o rosto machucado com marca de chinelo dizendo que o pai dela a estuprava, eu já me assustei com a história, pedi pra ela entrar, chamei a equipe, passamos a conversar até porque era um caso grave demais tem que ter cautela” , explicou

Com a cautela devida a polícia começou  a investiga-lo. A menina passou por um exame de conjunção carnal que confirmou a violência sexual que, segundo consta do inquérito, vinha ocorrendo desde que ela tinha 9 anos de idade. Com base nas provas, o juiz  de Dom Pedro decretou prisão temporária, por 30 dias, de Adão. Só depois disso, os policiais o prenderam.

ESTUPRO DAS IRMÃS DELE

Investigador Jackson Ferreira/Dom Pedro
Investigador Jackson Ferreira/Dom Pedro

Na decisão do juiz e no inquérito ainda existem  relatos de parte dos  depoimentos de duas irmãs de Adão. Elas confessaram que, quando ainda jovens, também foram abusadas sexualmente por ele.

 “Nos depoimentos elas afirmaram pra gente aqui que no passado elas foram molestadas por ele e pra não gerar aquele tumulto no seio familiar elas resolveram, a própria família resolveu abafar o caso”, afirmou o investigador

A COVARDIA

A filha do suspeito revelou que apanhou diversas vezes quando ameaçou contar sobre os estupros e, as vezes, quando se negava a manter relações com o próprio pai.

Adão nega tudo, mas vai continuar preso e poderá sua prisão temporária convertida em preventiva, aquela sem tempo determinado.

 “Na verdade nós conseguimos ajudar aquela criança que, realmente, ela tava precisando, ela chegou a pedir ajuda dentro de casa, passou toda a história que vinha acontecendo a meses, a mãe dela não acreditou”, concluiu Jackson

Um comentário sobre “DOM PEDRO – Homem é preso suspeito de estuprar suas irmãs e a própria filha”

Deixe um comentário