Fale com Acélio

Domingos Reis
Domingos Reis

O vereador Domingos Reis, agora no Partido Verde, anunciou ontem,16, que Codó vai ganhar um Shopping do Cidadão que irá funcionar ao final da rua Afonso Pena.

Segundo ele só falta o prefeito Zito assinar o convênio, o que já está sendo providenciado. Domiguinhos afirmou que ANTES DE DEZEMBRO o órgão que expede documentos pessoais como CPF, RG e Carteira de Trabalho estará na cidade.

Vai ser instalado antes de dezembro, a notícia é boa. O convênio já está na mão do nosso prefeito, ele já tá fazendo a assinatura pra ser instalado o Shopping do Cidadão, será instalado no fim da rua Afonso Pena”, afirmou

Para o edil, é dos políticos a missão de trazer todos os órgãos para Codó, assim como já acontece em cidades vizinhas como Caxias.

“Já chega de se deslocar, antigamente era pra Caxias, atualmente é Coroatá. Portanto Codó não pode ficar relegada a terceiro ponto, até porque Codó é uma das principais cidades do Estado do Maranhão e nós políticos temos que dá um basta nisso, nós temos que trazer todos os órgãos públicos para nossa cidade, principalmente aqueles mais necessários como é o Shopping do Cidadão”, concluiu

9 comentários sobre “Domingos Reis afirma que Shopping do Cidadão estará em Codó antes de dezembro”

  1. ………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

  2. Estamos numa luta que vale muito: instalar dentro do shopping cidadão a SALA DO EMPREENDEDOR. O sinal verde foi dado pelo Governo. O SEBRAE sinalizou positivamente. Agora é continuar a trabalhar nesta direção. A sala do empreendedor será um espaço para que especialistas (consultores do SEBRAE e de outros orgãos) deem apoio aos micros e pequenos empreendedores de
    Codó que queiram melhorar ou instalar seus negócios. Outra luta é trazer uma representação do INCRA para dentro do Shopping, se assim acontecer, os proprietários de terras não necessitarão mais se deslocar até Caxias para registrar suas propriedades rurais no INCRA.

  3. GRANDE NOTICIA…ESSES CARAS NÃO TEM NADA PRA FALAR OU FAZER PELO POVO,AI INVENTAM BALELA NO BLOG DE MEU QUERIDO..SÓ FALTA ELE NOS LEMBRAR QUE O NATAL É AGORA EM DEZEMBRO DIA 25..POSTA AI MEU QUERIDO!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias