Na experiência de levar um produto que, definitivamente, melhora a vida das pessoas estivemos com uma das maiores empreendedoras do ramo de doces e salgados da região dos Cocais, dona Amparo.
Ao receber o acendedor elétrico que ela adquiriu da loja on-line www.taaquigente.com.br logo nos contou como, na década de 1950, quando nasceu, a família dela tinha acesso ao fogo.
“Eu nasci nos anos 1950, nos anos 50 nós acendíamos fogo era com graveto. Meu pai tinha um paiol de arroz e uma casa de guardar lenha, os gravetos e as malafaias, as malafais era aquilo que os carpinteiros ajeitavam, pai enchia saco pra acender o fogo, então eu consegui alcançar a tecnologia com 72 anos”, contou
Na sequência, passamos as primeiras instruções sobre o carregamento na tomada do ACENDEDOR ELÉTRICO. Voltamos para as entregas e solicitamos que quando usasse pela primeira vez gravasse a experiência, mas dona Amparo fez muito mais que isso.
Com uma imensa satisfação pela descoberta de algo que ajudará toda a sua equipe de trabalho, gerando rapidez e risco de zero de queimar os dedos ao ligar fornos e dezenas de bocas de fogão que existem na cozinha dela – a empreendedora codoense escancarou sua felicidade e recomendou o acendedor pra todo mundo, imediatamente.
“Olha, minha gente, como é que acende, acende até o forno, olha. Viram como acende o forno e é rápido, rápido demais, aqui era 10 palitos de fósforo e os dedos queimados”
‘Olha gente, aqui é uma tecnologia muito boa e você encontra na mão do Acélio Trindade. Olha como a gente não vai mais usar fósforo, olha só, olha só.Olha que maravilha, olha o fogo que ficou (…) vamos apertar só no botãozinho, olha, não usa mais fósforo, isso aqui é tecnologia e boa”, garantiu com entusiasmo dona Amparo
A felicidade desta mulher incrível, ao descobrir a utilidade do Acendedor Elétrico, também é aquilo que nos move. À dona Amparo, todos os nossos agradecimentos.