Dia 09 de Setembro de 2013 é histórico para o povoado Bacabinha, pois nesta data o prefeito Zito enviou o secretário de Saúde, Dr. Cláudio Paz, a vereadora Maria Paz e gestor do CAM, Waldek Frota, àquela localidade dar a boa noticia da construção do posto de saúde, que será amplo, moderno, funcional e terá atendimento com médico, odontólogos e enfermeiros.

Foram recebidos cordialmente com suco, cafezinho e bolo pelo Presidente da Comunidade Waldemar da Bacabinha e outras lideranças.

Waldemar relatou que a luta pelo posto de saúde é antiga e se arrasta desde o ano 2000, mais somente agora com a força, determinação e compromisso do prefeito Zito, aliado ao trabalho incansável do secretário Dr. Cláudio Paz e da vereadora, Maria Paz, o sonho será realizado.
Foi um momento de muita alegria para todos, pois será uma obra importante não só para a Bacabinha mais para os demais povoados como Montevidéu, Pratinha, Mirindiba, Vai quem quer, Santana do Ibrahim, Santana do Manoel Ramos, Axixá, Canto da Roça, Canto da Onça e Caatinga.
ASCOM de Cláudio Paz
6 Respostas
ANO DE ELEIÇÃO FAZ COISA.
MAS FAZ MESMO; NAO FAZ COMO OS DOS POVOADOS PALMEIRA DO NORTE; SABIAZAL; MATADOURO E TANTOS OUTROS; TODOS INICIADOS E TODOS EM ESTADO DE DEPREDAÇÃO E ABANDONO
CADE O MINISTERIO PUBLICO;COMO INICIAR E ENGANAR OUTRAS COMUNIDADES; TEM QUE CONCLUIR OS JA INICIADOS.ESSA TATICA NAO VAI DAR CERTO;VAI CHEGAR UMA HORA QUE NAO VAI TER A MAIS A QUEM ENGANAR;
Caramba meu, eu pensei que em Codó só tinha vereadores. Ainda bem que tem uma mulher-vereadora que sabe sorrir. Estou feliz como cidadão.
Falando serio gente: Esse povo dessa região não merece ser enganado! Me poupem pela seriedade!
Parabens Doutor é com trabalho e honestidade que se vence.
não Somente Construir Postos de Saúde ou Unidade Básicas de Saúde (UBS)em Codó,o Important é Funcionar para com esta População Carente de Saúde Básica.
Lúcia, concordo com você, faz mais não conclui e que é pior ainda vem dizer que estão trabalhando em prol do povo ou melhor, em prol da candidatura dele em 2014.