O ex-secretário municipal de saúde de Codó e candidato a Deputado Estadual, Dr. Cláudio Paz foi recebido por populares no ‘corpo a corpo’ que realizou pelas ruas do bairro Nova Jerusalém. O candidato a Deputado Estadual Dr Cláudio Paz 44789 sentiu todo o calor, a energia e o entusiasmo dos moradores da comunidade.

No Nova Jerusalém
No Nova Jerusalém

A reunião foi promovida pelo ex-secretário de saúde, que devido ao bom trabalho a frente da pasta é detentor de grande prestígio em todos os bairros de Codó. Na ocasião, os moradores tiveram a oportunidade de ouvir o plano de ações de Dr. Cláudio e ao mesmo tempo opinar sobre saúde, educação, esporte e cultura. O candidato declarou que é importante para o município contar com um Deputado que realmente conheça e represente o município na Assembleia Legislativa.

Os moradores se mostraram muito gratos e satisfeitos com Dr. Cláudio Paz, pois o mesmo, enquanto secretário de saúde construiu um posto de saúde no Bairro São Pedro e reformou o Posto do Nova Jerusalém. “Tivemos uma excelente receptividade em todo o bairro. Acredito que todo esse carinho seja fruto do trabalho que realizamos a frente da saúde desde que assumi a pasta na gestão municipal. Um grande abraço a todos, que Deus abençoe e até a vitória em outubro”, destacou.

Ascom

8 Responses

  1. O médico Claudio Paz vai longe,pois agora está fazendo ” dobradinha” com o Pedro Belo. Lá no Bairro Nova Jeruzalém a mesma comunidade que vota NELE vota TAMBÉM em Pedro Belo. estive lá e vim o corpo a corpo entre os dois. E Agora ao LADO de Flavio Dino + Pedro Belo+ Roberto Rocha para o Senado,fica melhor para o Médico. Estive na carreata em Timbiras e vim o ACORDO fechado entre Claudio PAZ e Flavio Dino. A grande Virada em Codó,será a GRANDE CAMINHADA VERMELHA. Aguarde.

  2. Mulheres são presas ao tentarem sacar benefícios indevidos do INSS, em Caxias-MA
    23 de agosto de 2014 em Maranhão Deixe um comentário

    inShare
    Em Caxias, três mulheres foram presas quando tentavam requerer benefícios do INSS, usando documentos falsos, como auxílio-maternidade e aposentadoria por idade. Elas vão responder por estelionato qualificado uso de documento falsificado e formação de quadrilha.
    Na investigação, a polícia descobriu a falsificação de documentos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caxias. O sindicato informou que não tem nenhum envolvimento com a falsificação de documentos e que sempre colaborou com a Polícia Federal nas investigações.
    “A Polícia Federal já constatou a documeantação falsa apresentada tem o timbre falsificado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caxias e nós confirmamos com o Sindicato de que essa documentação não partiu de lá. Há quadrilha falsificando essa documenta ação”, disse o delegado da Polícia Federal, Valdener Soares.
    Na delegacia da Polícia Federal do município são registradas cerca de 50 ocorrências por mês de fraudes contra o INSS. O INSS contribui com o trabalho da polícia fornecendo informações e documentos que comprovam as fraudes. (G1 MA).

  3. Como secretario não fez nada, como deputado ai que não faz nada mesmo…o HGM nunca terminou a obra……e o dinheiro já era….

    cadê o dinheiro da reforma do HGM…

    A SAUDE DE CODO ESTA ZERO….ZERO…..NEM REMEDIO NOS POSTO TEM MAIS…….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES