Dr. ELÍUDE, ex-procurador do município de Codó vira juiz federal titular do Trabalho no Estado do Ceará

Na noite de ontem, 3, Dr. Nelson Alencar Júnior, um dos mais competentes advogados de Codó, procurador do município e advogado trabalhista de grandes empresas maranhenses, entre as quais grupo FC Oliveira e Casas Sampaio, nos comunicou de sua alegria, compartilhada por todos nós que conhecemos a figura simples e batalhadora mencionada, ao saber que Dr. Elíude dos Santos Oliveira, foi promovido a titularidade da 2ª Vara do Trabalho do Cariri, Estado do Ceará.

Dr. Eliude, Juiz Federal do Trabalho

Nos enviou um comunicado, que dizia:

AVISO – PROMOÇÃO POR ANTIGUIDADE*

Passando para comunicar que o colega Eliúde dos Santos Oliveira foi promovido pelo critério de antiguidade para a titularidade da 2a Vara do Trabalho do Cariri.

Parabéns, Elíude, e muito boa sorte na nova fase da carreira.

Foi aprovado também a indicação do nome do colega Judicael Sudário de Pinho, pelo critério de antiguidade, para a vaga de Desembargador decorrente da aposentadoria da Dra. Dulcina Palhano.

O processo será encaminhado à Presidência da República para nomeação.

Ao final da mensagem, Dr. Nelson comemorou.

“O meu amigo agora é Juiz Federal do Trabalho TITULAR”, escreveu-nos

Nossos parabéns ao eterno torcedor e batalhador do FABRIL, o tricolor do Alto da Fábrica (sofredor, cliente do Nacional).

Começou sua carreira como advogado público também como procurador do município de Codó, aprovado em concurso, depois passou noutro concurso para juiz federal do Trabalho, agora recebendo a referida e merecida promoção.

3 comentários sobre “Dr. ELÍUDE, ex-procurador do município de Codó vira juiz federal titular do Trabalho no Estado do Ceará”

  1. Parabéns pela promoção. Mas certeza que tem uns advogados que devem estar tristes por não poder colocar ele na lista de votantes na OAB. Kkkkk. Juiz votando em advogado, só em Codó é possível de se ver.

  2. Mais do que merecida a promoção! O Dr. Eliude, pela sua simplicidade, humildade e, principalmente, pela sua história, é um codoense que enche de orgulho a todos que, como eu, têm o privilégio de privar da sua amizade, ou, simplesmente o conhecem. Parabéns Dr. Eliude, que Deus abençoe essa nova etapa da sua brilhante carreira! Abraço!

Deixe um comentário