Dr. Elíude Oliveira prestigia vitória do Fabril em Codó

Dr. Elíude Oliveira
Dr. Elíude Oliveira

A paixão pelo futebol, por Codó e, neste momento, principalmente, pelo Fabril, seu time do coração, trouxe ao município, mais uma vez,  a grata presença de Dr. Elíude dos Santos Oliveira.

Ele foi registrado pelas lentes do fotógrafo Nilton Messias, da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, participando do momento da entrega de medalhas e troféus aos dois times que chegaram à final do campeonato na última sexta-feira  (17) no estádio René Bayma _ Santana e Fabril.

Dr. Eliúde advogou em Codó como procurador do município no governo do ex-prefeito, Ricardo Antonio Archer. Hoje não advoga mais, o que se constitui numa perda inestimável para a Ordem dos Advogados do Brasil, mas continua fazendo Justiça.

Atualmente é Juiz Federal  do Trabalho, atuante no Estado do Ceará (7ª Região). Tem no seu amor pelo Fabril um dos principais elos com a Princesa do Itapecuru e não poderia deixar de presenciar este momento de vitória, após 21 anos de jejum (tempo  sem 1º lugar do Fabril no municipal).

Os codoenses agradecem sua presença e a torcida do tricolor do alto da Fábrica, à quem sabemos sempre tem mantido auxílio nos momentos mais difíceis, também.

5 comentários sobre “Dr. Elíude Oliveira prestigia vitória do Fabril em Codó”

  1. O Dr. Eliude é um Codoense que tem forte paixão pela cidade de Codó.
    É um grande entusiasta do futebol, esporte mais popular de nossa cidade e do país.
    Que pena que seus sonhos e seus desejos para o crescimento, desenvolvimento e sucesso da cidade de Codó nunca realizaram, em razão da completa AUSÊNCIA de competência e das MÁS intensões dos gestores desta cidade, que conduziram e conduzem ficticiamente a gestão pública.
    Parabéns Dr. Eliude, pois vir de Fortaleza somente prestigiar o futebol Codoense, é a comprovação da sua Paixão.

  2. Sou o TETECA ex goleiro do FABRIL/1987, do NACIONAL/1988 e CRUZEIRO NASSAU/1989 a 1990, quem tiver alguma imagens, fotos alguns registros em que eu esteja presente anos citados acima por favor entrem em contato comigo, eu amo CODÓ tenho um filho codóense e foi onde tive sucesso, fãs e admiradores um abraço a todos.

Deixe um comentário