(Texto enviado por assessoria)
DR. JOSÉ MENDES LANÇA CANDIDATURA A VEREADOR DE CODÓ E APOIARÁ DR. JOSE FRANCISCO PARA PREFEITO
Na Convenção do PSD e partidos coligados realizada em 16.09.2020, na AABB, foi lançada a candidatura ao cargo de Vereador do Advogado Dr. José Mendes e do médico Dr. José Francisco para Prefeito de Codó.
Dr. José Mendes possui inúmeros trabalhos em prol da Sociedade Codoense. Exerce a advocacia há 14 anos em Codó e Região e já ocupou a Presidência da OAB-Subseção de Codó, no período de 2015 a 2018, de forma muito dinâmica e atuante e participativa.
Durante seu mandato a frente da OAB-Subseção de Codó e por meio de sua atuação junto aos Orgãos Públicos foram instalados e equipados a Sala da AOB na Unidade Prisional de Codó e o Núcleo Permanente do Instituto Médico Legal na Cidade, dentre outras realizações.
O Advogado já conta com o Apoio nesta empreitada dos Ex-Presidentes da OAB-Codó DR. Mendes, Dr. Barreto Roma e Dr. Machado, de advogados e de representantes de movimentos sociais de Codó.
Com grande experiência e credibilidade entre os seus colegas de Profissão e na sociedade civil pelo seu trabalho em defesa da Cidadania, dos Direitos Humanos e com novas ideias e projetos para a população será uma boa opção para a população codoense como candidato à Câmara Municipal de Codó.
9 Responses
Todo mundo querendo se dar bem!!
Mendes, J. Francisco candidatos competentes, competem, competem e nada.
Pelo que ouço falar, advogado .
NÃO TEM VOTOS.
Vai perder tempo e $$$$
Genival o Sr. É um homem sábio. Sabia que no céu não tem advogados?
Ana Alice, no ceu tem advogado sim porém no inferno também tem ele….. está ou vai pra lá advogar
Idiota.
A mensagem que mandei foi totalmente modificada pelo blogueiro.
Cheio de doutor sem doutorado. Titulo esse dado na época do Brasil Imperio aos filhos dos barões que se formavam em medicina e direito, ja vista que na época so ricos podiam estudar. Titulo instituído através do Decreto Imperial (DIM), de 1º de agosto de 1825, exarado pelo Chefe de Governo de Dom Pedro I. Hoje, doutor é quem fez doutorado. Mas ta valendo pra ostentar. Eu particularmente não chamo medico e advogado de doutor. Chamo-lhes apenas médico e advogado. A menos que esses possuam doutorado.
Vou colocar a frase novamente mais suave:
OUVI FALAR QUE É UM ADVOGADO …..
É isso aí Dr. Mendes, vamos apoiar o Dr. José Francisco.
Eu já sabia disso Analice. E você sabia que naquele outro lugar……a concorrência entre eles é grande tem fila pra entrar o chefe de lá tem todo cuidado pra não perder o lugar pra algum deles.