Fale com Acélio

Faltando duas semanas para as eleições de 2018, o médico codoense Dr. Mário Braga anunciou a relação dos candidatos que vai apoiar. A divulgação da lista foi feita após o pedido de amigos e familiares, que estavam em busca de nomes de confiança para votar no próximo dia 07 de outubro.

Dr. Mário Braga

Dr. Mário Braga, que está concluindo neurocirurgia no Hospital de Base do Distrito Federal, esteve por duas vezes no Maranhão (São Luís e Codó) e também no Rio de Janeiro, para um diálogo com o presidenciável Jair Bolsonaro, antes do trágico atentado que este sofreu na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, no último dia 06 de setembro.

Os candidatos apresentados pelo médico codoense são: Ricardo Murad(candidato a deputado federal), Raimundo Cutrim (candidato a deputado estadual), Sarney Filho (candidato a senador), Zé Reinaldo (candidato a senador), Roseana Sarney (candidata a governadora) e Jair Bolsonaro(candidato a presidente).

Em entrevista ao blog do Marco Silva através do WhatsApp, Dr. Mário Braga explicou os motivos que o levaram a escolher os seus candidatos.

Leia na íntegra o que ele escreveu:

DEPUTADO FEDERAL: Ricardo Murad já provou que tem zelo pela saúde do Maranhão, revolucionou a saúde pública do Estado e trouxe uma UPA para Codó e com certeza irá trazer um macrorregional para nosso município.

DEPUTADO ESTADUAL: Raimundo Cutrim sempre esteve a serviço da sociedade no tocante à segurança pública e vai ajudar Codó com aumento do efetivo policial. Nossa cidade precisa dessa ajuda, pois a violência tomou dimensões inaceitáveis.

01 SENADOR: É indiscutível o excelente trabalho desenvolvido por Sarney filho no Ministério do Meio Ambiente. Nosso rio Itapecuru está ameaçado e as populações ribeirinhas que sobrevivem desse rio estão com sua sobrevivência ameaçada. Portanto Sarney Filho representa essa esperança do nosso povo.

02 SENADOR: Zé Reinaldo tem um legado de valorização do funcionalismo público, além de ser um municipalista nato. Os estados não existem sem os municípios.

GOVERNADOR: Roseana tem experiência administrativa, fez muito pelo nosso Estado, nunca administrou olhando pelo retrovisor e nunca fez perseguição. Roseana fez e pode fazer muito mais pelo Maranhão.

PRESIDENTE: O Brasil entrou em colapso, as instituições estão corroídas. Infelizmente o Brasil se tornou uma Venezuela disfarçada. A corrupção literalmente destruiu nossa nação, os valores éticos e morais foram invertidos e as famílias destruídas. Então, Jair Bolsonaro é meu escolhido para comandar nosso país, pois o Brasil está acima de tudo e Deus acima de todos.

FONTE: BlogdoMarcoSilva

7 comentários sobre “Dr. Mário Braga apresenta lista de políticos que apoia nestas eleições”

  1. Jamais irei apoiar nenhum desses oligarcas que meu irmão apóia.Ele nunca foi político e a ideologia em relação aos seus candidatos está ultrapassada…Mauricio Braga

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse Mário Braga se acha o tal. E daí pra quem ele vai votar??

    Quem se importa?? esse ai gosta de fuxico

    até hoje o pessoal espera ele abrir a caixa preta da saúde (que prometeu em 2011) até hoje não provou foi nada.

    palhaçada isso ai

  3. Poxa Marinho esse time ai não, nós ja conhecemos. Tenho um apreço enorme por você como amigo, como profissional você dispensa cometarios! Voce é povo como a gente! Conhece nossas dificuldades. não nos apresente uma … Dessas!

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias