
O pré-candidato a prefeito e advogado Francisco Mendes voltou a usar os meios de comunicação para reclamar de tratamento desigual dispensado aos pré-candidatos por algumas emissoras.
“É lamentável esse comportamento, não era pra haver um comportamento desse os meios de comunicação no Brasil eles tem um papel fundamental de levar cidadania, de levar democracia, mas, infelizmente, o comportamento que tá sendo dado aqui em Codó (…) É de querer, exatamente, centralizar a comunicação em cima de dois ou um candidato”, disse em entrevista ao radialista JJP, da Eldorado AM, na manhã de 11 de abril.
CRÍTICAS AO MP
Referindo-se à uma entrevista concedida pela promotora Linda Luz Matos Carbalho ao blogdoacelio, Dr. Mendes criticou a falta de ação do Ministério Público para barrar a propaganda eleitoral antecipada dentro de Codó.
“O Ministério Público Eleitoral lamentavelmente aqui em Codó está vendo acontecer e nada faz. Eu assistir a promotora eleitoral dizer que ainda não tinha chegado ao conhecimento dela nenhuma propaganda eleitoral, não precisa chegar ao Ministério Público comunicação sobre propaganda irregular. O Ministério Público de todo o Brasil tem obrigação moral, obrigação enquanto instituição, independentemente de ser provocado, fazer com que, exatamente, a lei eleitoral seja cumprida”, disse
Mendes voltou a afirmar que dará entrada numa representação direto na Justiça Eleitoral nos próximos dias. OUÇA


parabens amigo mendes,ja estava na hora de alguem falar alguma coisa,temos q fazer cobrança mesmo de nossas autoridades,parabens
COMPANHEIRO MENDES,ESTAMOS JUNTOS E VAMOS A LUTA,POR UMA CODÓ MELHOR
Parabéns ao Dr. Mendes. A campanha Eleitoral antecipada e o Abuso do Poder Econômico e dos Meios de comunicação em Codó é corriqueira e diária nas Televisões e Rádios e Blogs.
Será que após essa entrevista o Ministério Eleitoral não abrirá uma Investigação Judicial Eleitoral para apurar esses fatos que são gravíssimos e atentam contra a Legislação Eleitoral e o direto de Voto dos Codoenses.
Não é possível isso continuar. Esperamos uma atitude séria e eficaz do Ministério Público e dos Partidos Políticos.
Invejoso, só porque não tem uma.
VEJA OS COMENTÁRIOS..APENAS 3 PESSOAS DA MESMA FARINHADA.ESSE RAPAZ É UM SONHADOR AVUANTE. NUNCA SERÁ NADA EM CODÓ NO LEGISLATIVO E TÃO POUCO EXECUTIVO. SEM CARISMA E SEM AMOR COM AS PESSOAS.NUNCA FEZ UMA BOA AÇÃO.NADA QUE CHAMASSE A ATENÇÃO EM CODÓ..PELO AMOR DE DEUS MENDES!! AFFF
São Pessoas do seu Nível desse indivíduo de alcunha de “SEUDOTOR” que fazem o Município e a Cidade de Codó ficar na estaca ZERO em que se encontra. Com um Prefeito que Compra Voto a preço de bananas, e um Empresário que quer compra toda a Cidade e seus habitantes.
Defenda os teus Patrões seu asno, mas deixe a população ter a liberdade de votar. Não tente com esses argumentos fracos tapar o Sol com Peneira e veja a realidade.
O Dr. Mendes está correto, tem coragem e está no Caminho Certo. Avante.
Quem tem que ser enquadrado é o próprio Dr. , pois tá toda semana em rádio e patrocinando festa com chamadas em rádio. Só na Eldorado ele já foi duas vezes em menos de um mês e só fala política.
Eita que inveja se não mata deixa a pessoa doente.
Rapaz cuida dos teus meninos, puxe o saco do Teu Patrão Milionário e deixa o homem trabalhar.
O Pré-candidato está correto e tem coragem de denunciar os abusos do poder econômico e politico que ocorre em Codó.
Agora covarde e medroso é você que não tem coragem para se posicionar.
Não são possíveis esses Programas de Campanha Eleitoral Antecipada que afrontam a sociedade Codoense, praticadas diariamente pelas televisões FC-TC, TV-Cidade e TV-Codó. Rádios e blogs de Codó contra a vontade da População.
Codó completará em 16 de abril deste ano, 120(cento e vinte anos) de história e está parecendo em pleno Século 21, que é uma “Vila atrasada” comandada a Ferro e Fogo por “Coronéis” que querem a qualquer custo que seus filhos, Netos e Sobrinhos se elejam Prefeito da Cidade.
No Livro “Casa Grande e Senzala” sobre a Escravidão no Brasil de Gilberto Freire ele retrata cenas que ainda assistimos hoje em Codó.
Democracia, Cidadania, Educação, Saúde de Qualidade e Direito a Liberdade de Informação é isso que a População precisa.