Dr. Mendes volta ao Conselho Estadual da OAB e fala sobre construção de sede em Codó

O conceituado advogado Francisco Mendes de Sousa concedeu entrevista ao repórter Jair Ribeiro onde fala sobre seu retorno ao Conselho Estadual (triênio 2019/2021).

“Pra defender o direito dos advogados de toda a região, não só da região aqui da região dos Cocais, como todo Maranhão, porque nosso cargo é de conselheiro estadual, e defender, principalmente, a sociedade civil organizada, as proposições, os direitos dos cidadãos que não t~em voz dentro do Conselho da OAB para que possamos ter uma sociedade mais democrática e uma Justiça solidária”, justificou

SEDE PRÓPRIA

Questionado sobre a construção da sede própria da OAB em Codó, respondeu que há um compromisso do presidente reeleito da Seccional Maranhão e que fará de tudo para lembrá-lo uma vez que esta é uma antiga reivindicação da classe nesta região.

“Dr. Thiago Diaz se comprometeu com toda a nossa clase, com toda a região que inclui 7 municípios, na construção da nossa sede própria aqui da OAB.Estaremos junto ao conselho pra ajudar esta administração para lembra-lo, ao mesmo tempo, desse compromisso que ele tem com toda a região”

2 comentários sobre “Dr. Mendes volta ao Conselho Estadual da OAB e fala sobre construção de sede em Codó”

  1. DE VOLTA? e ele foi eleito conselheiro ou é só suplente de conselheiro? ai tem vontade de ser importante. só vai fazer alguma coisa lá se alguem faltar pq é suplente de conselheiro nao apita em nada. kkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário