Dr. Yuri Corrêa será o candidato a deputado estadual do PT por Codó

Foi  confirmada na manhã da última  sexta-feira (26), em São Luís,   o nome do advogado codoense Yuri Corrêa como candidato a deputado estadual pelo PT.

Dr. Yuri e Raimundo Monteiro
Dr. Yuri e Raimundo Monteiro 

Ainda vamos apurar para não cometermos injustiças, mas há rumores que forças locais contrárias tentaram impedir a candidatura do advogado ou, ao menos, torná-la fraca a ponto de não ser aceita pelo diretório estadual, no entanto o partido acabou confirmando a pretensão de seu militante  e Dr. Yuri concorrerá ao cargo de deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores.

Quem também andou afirmado que seria candidato a deputado federal pelo partido foi o médico Zé Francisco. Nós inclusive publicamos reportagens a respeito entrevistando-o.

Ao longo do tempo ele desapareceu da mídia com a ideia e sua mais recente aparição na lista de reprovação do Tribunal de Contas da União, o tira, completamente,  do páreo.

Yuri  está sem impedimentos, porém precisa correr atrás de apoio e de grana para bancar a correria dos próximos três meses de campanha. Pelo menos por enquanto é o único codoense do  PT confirmadíssimo para disputa.

19 comentários sobre “Dr. Yuri Corrêa será o candidato a deputado estadual do PT por Codó”

    1. Gente isso foi mais um investimento do ……….., ele tinha que mostrar a cara pra ser lembrado…mais pelas informações nem candidato pode ser, quer apenas ………………………..

    2. O ônibus só tinha a família do gez….rsrsrsrsssssssss, …………….. não pode ser candidato a nada inclusive já comunicou ao partido, só ta querendo …………

      1. Acelio o nome é ………., ele não pode ser candidato a nada…pode divulgar, e o tcu ta aí pra confirmar, que atrapalhar o companheiro de partido…

    1. esse dai kkkkkkkkkkkkk PAI RUIM MAE PIOR, PARA VEREADOR, …….. SARUE, ALCIONE DO CODÓ NO ONDE DIZIA LHE ELEGER, BETO TURISTO, PEDRO PAI DE SANTO,HORACIO DA TRIZIDELA O ………., TIROU MAL QUINHETOS VOTOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E OS PROPIOS PAIS DIZ QUE NÃO VÃO AJUDAR MAS PQ NÃO ESÃO DOIDOS AGORA FICA A PERGUNTA A POPULAÇÃO. VC CIDADÃO COM PAI E MAE MEDICOS MAS 2 IRMÃOS MEDICOS NÃO GANHAR UMA ELEIÇÃO PARA VEREADOR IMAGINE DEPUTADO.

    1. Não vejo nenhuma falta de bom senso, pelo contrario vejo coragem em colocar o nome pra ser testado, seja ele ou qualquer outro devemos ter a coragem de lutar e ir em busca de algo diferente.

  1. que tipo de jornalismo e noticiário é esse seu??? Sem nenhuma informação…ta mais perdido que esse yuri na campanha pra deputado kkkkkkkk dessa vez ele espoca a urna com o apoio de acelio trindade

    1. Gostei da sinceridade…mais tenho certeza que muitos aqui em codo queriam ter o apoio do acelio… liga não vc é o jornalista de mais credibilidade da região dos cocais.

  2. Acredito que ao longo dos anos codó se tornou órfão de nos nomes, o poder encontra-se sempre na mão das mesmas famílias e estas não dão oportunidade para o surgimento de novas lideranças.

    Vejo sim, independente do resultado da ultima eleição o nome de Yuri como um bom nome a ser avaliado, assim como o próprio Dr. Ze fco, porem há uma grande diferença entre os dois, além de ser novo e sem os vícios da politica, yuri quer ser candidato, ze fco quer ………………..as cartas estão na mesa.. cabe ao codoense analisar

  3. O mau de muitosbl politicosbde codo é que nao tiveram a coragemnde tentar…louvavel a iniciativa do PT e de Yuri em buscar ser uma nova opçao pra codo…

    1. Mais o Acelio nao afirmou que o rpz é advogado, creio que ele trabalhe. Se o cara nao tem voto, nao tem pq tanto alvoroço com o nome do rpz.Deixa acontecer.

  4. Acredito que a mudança só pode ocorrer com nomes que tenham coragem de encarar o desafio, acredito que o que falta na maioria das pessoas de codo é a coragem de se colocar a disposição da população…espero que yuri e ze fco se entendam e se unam nessa caminhada…vale apena tentar…

  5. Pode ate nao ganhar, mais tem coragembe vontade isso jabé um começo, tem.gente gentevqbtodaveleiçao é pre candidato e depois nao sai pra nada…tenta iuri

Deixe uma resposta