Fale com Acélio

Quem está apagando as velinhas hoje, 2 de janeiro de 2019, é o médico codoense  Dr. Zé Francisco que teve um ano de 2018 cheio de boas surpresas, entre elas a política.

Dr. Zé Francisco tem planos políticos para Codó

Ano passado, os codoenses elevaram Zé Francisco ao cargo de suplente de deputado federal ao lhe depositar mais de 14 mil votos de confiança nas urnas.

Em conversa com o blogdoacelio e quando perguntado sobre planos de futuro, respondeu que pretende ainda fazer algo como deputado federal pelo PT e, claro, enfrentar a disputa política pela cadeira número 1 do Poder Executivo Municipal, ou seja, ser prefeito.

7 comentários sobre “Dr. Zé Francisco completa hoje 52 anos com planos para assumir vaga na Câmara Federal e ser prefeito de Codó”

  1. Parabéns dr : mick jagger o médico pé frio nas eleições
    Que Deus lhe der em 2020 a sua 6 derrota na política

    O francisco Nagib e Bine já foram suas vítimas de pé frio

    Falta agora você ser vice do Pedro belo

    Pedro e mick jagger rumo a 6º derrota

  2. Então, jamais seremos um País desenvolvido, Veja: A ciência deixou de ser obrigatória, então física, matemática, Química, Biologia são opcionais, que lastima, e os nossos futuros médicos, engenheiros, matemáticos, Físicos, Químicos iremos ficar cada vez na pior, dependente de Países pobres, mas que investem na educação; O Pior é que existem pessoas que acham isto correto , simplesmente uma vergonha. Educação se faz é com investimentos, com qualificação, com disciplina(quebrou paga, ofendeu punição, agrediu expulso), menor sendo responsabilizado por seus atos, ou seja chega de impunidade, muitos acham que tá errado. Portanto, Muitos desses burocratas nunca foram em uma sala de aula, como professor, só dão ordem, e aí, Diretores e Professores ficam sem saída; Outra são os péssimos salários congelados, e tudo aumentando, os políticos acham que professor é magico, esperamos que o Sr. Presidente Jair Messias Bolsonaro, veja os DOCENTES de todo BRASIL, pois salario de politico não atrasa, nem desvaloriza. Deus é Maior!

  3. Liga não vai em frente como candidato titular como vice, enfrenta, pior do que está acredito que nem Biné consegue deixar.
    A mesmice só continua se se contar com a burrice do povo porque tá na prefeitura e ter dinheiro de nada adianta se o povo quiser mudança.
    Quanto a fama de Mick Jagger e daí? Tem mais gente com essa fama na cidade e com pose fazer o que

  4. Meu amigo Zeza como chamávamos na infância, correndo pelas ruas Senador Archer e Rua José Sarney (hoje Tomé de Sousa) Parabéns pela passagem do seu aniversário, vai em frente garoto o homem morre quando deixa de sonhar, seu sonho de se tornar médico não se concretizou? Então o resto é fichinha.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias