Drama de quem ganhou casa no residencial São Pedro vira tema na Câmara

Ontem o vereador Chaguinha da Câmara, PDT, usou seu tempo na Tribuna da Câmara para reclamar da demora na entrega das Casas do Residencial São Pedro, que faz parte da 3 etapa do programa Minha Casa, Minha Vida aqui em Codó.

Segundo o parlamentar, os beneficiados não têm qualquer informação e quando a procuram fica na base do ping-pong entre Banco do Brasil e a Secretaria de Assistência Social.

“Como fica a situação dessas pessoas que foram contempladas por este programa social. Por isso, senhor presidente, eu quero aqui fazer  um apelo às pessoas responsáveis por este programa que procurem um meio de comunicação”, reclamou

A SUGESTÃO

Quem lhe deu uma sugestão, realmente, relevante foi seu colega Gracinaldo Ferreira. O edil disse que Chaguinha pode convocar qualquer responsável pelo programa para prestar esclarecimentos na Câmara.

“Que Vossa Excelência envie uma correspondência  pra uma dessas comissões pra essas comissões convocarem as pessoas responsáveis por estas informações e traga aqui a esta Casa, pra nós transformarmos em uma reunião e que Vossa venha entender, ajudar essas pessoas que têm procurado, nestas reuniões das comissões estas pessoas vão prestar esclarecimento tanto pra Câmara de Vereadores, quanto pra essas pessoas que tanto anseio por informações. É uma sugestão que eu dou aqui à Vossa Excelência haja vista que estas comissões têm poder para também chamar, pra convocar e pra  interrogar”, sugeriu

Chaguinha foi curto após a sugestão, dizendo apenas que iria ‘ver o que é melhor’, trocando, em seguida, de assunto.

“Obrigado vereador, na reunião das comissões nós vamos debater este  assunto e ver o que é melhor”, finalizou

2 comentários sobre “Drama de quem ganhou casa no residencial São Pedro vira tema na Câmara”

Deixe uma resposta