Duas mortes no trânsito marcam o carnaval de Codó

Já são três acidentes graves na MA-026 entre Codó e Timbiras. O primeiro aconteceu na sexta-feira (1º) quando um adolescente de 15 anos, Sérgio Palhares Trindade,  usando uma motocicleta bateu de frente contra um carro que presta serviço para a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Codó, duas mulheres estavam sendo levadas para o hospital no momento, mas só Sérgio se feriu.

Carro a serviço da prefeitura de Codó

 O garoto continua internado numa UTI do Hospital Macrorregional de Coroatá  e o estado de saúde dele continua grave.

Sérgio Palhares Trindade continua numa UTI em Coroatá

No segundo caso, o lavrador JOÃO BATISTA DA SILVA DE SOUSA teve o crânio esmagado por um carro cujo motorista ainda não foi identificado pela Polícia Civil.

João poderia estar embriagado na pista

Informações policiais dão conta de que João poderia estar embriagado, pois uma garrafa de cachaça foi encontrado próximo ao corpo, dormiu à beira da estrada e acabou morto. Ele chegou a ficar quase um dia esperando identificação dos familiares que nãos sabiam de seu paradeiro.

FUNDO DA CAÇAMBA

O terceiro caso também resultou na morte de um outro lavrador. Ele teria saído para socorrer um parente ameaçado de morte, a tensão do momento e a alta velocidade da moto que usava não lhe permitiram ver um  carro que estava estacionado na pista sem qualquer sinalização  porque estava com defeito mecânico.

Francisco Malone

Francisco Malone Teles de Moraes, de 24 anos de idade, morreu ao se chocar contra o fundo desta caçamba que chegou a ser depredada pela população local revoltada com o acidente. O dono do veículo ainda não foi identificado pela Polícia.

Deixe um comentário