“É com Francisco Nagib, é com esse jovem aqui em 2016”, discursa deputado João Marcelo

O deputado federal João Marcelo, filho do senador João Alberto, destacou em seu discurso algo que vem pregando desde a campanha política de 2012.

Num dos trechos de sua fala, voltou a ressaltar o projeto político de ter candidatura própria para prefeito ano que vem e este nome vai sair do grupo liderado por Francisco Carlos de Oliveira.

“E é do grupo de Chiquinho Oliveira com Francisco Nagib é que vai sair o candidato para prefeito à 2016, aí assim, meus amigos, nós vamos poder mandar emendas, nós vamos poder lutar muito mais pelo município de Codó, é com Francisco Nagib, é com esse jovem aqui em 2016, mais do que merecido porque já foi testado”, disse

A fala de João Marcelo foi proferida ontem (12) em evento, realizado na Fazenda Show, de apresentação do novo diretório do PMDB.

Vale ressaltar que Francisco Nagib ainda está no PR e ainda não deu sinais de que pretende mudar, continuar ou filiar-se ao PMDB que agora está, oficialmente, com o empresário Chiquinho Oliveira, novo presidente do diretório municipal.

5 comentários sobre ““É com Francisco Nagib, é com esse jovem aqui em 2016”, discursa deputado João Marcelo”

  1. “E é do grupo de Chiquinho Oliveira com Francisco Nagib é que vai sair o candidato para prefeito à 2016, aí assim, meus amigos, nós vamos poder mandar emendas.
    Engraçado será se esse João Marcelo ele é deputado do povo que o elegeu ou só de um grupo politico/
    Porque em suas palavras ele deixou claro que só vai mandar emendas para Codó se o Nagib for eleito,e os seus eleitores codoense que votaram nele como ficam.Isso é uma piada

  2. CARO AMIGO JOSÉ COMO É DO CONHECIMENTO DE TDS O JOÃO MARCELO É DEPUTADO FEDERAL REPRESENTANTE DO POVO DO ESTADO DO MARANHÃO PARA UM BOM ENTENDEDOR ELE SE REFERIU PARA QUE CODÓ SEJA MAIS BENEFICIADA COM MAIS EMENDAS SERÁ IDEAL TÊR UM PREFEITO OU GRUPO POLÍTICO ALIADO NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL , COISAS QUE OUTROS DEPUTADOS ESTADUAL E FEDERAL EM GESTÃO ANTERIORES NÃO FIZERAM POR NOSSA CODÓ . EM 2017 QUEREMOS UMA CODÓ MAIS FELIZ , MAIS PROGRESSISTA , EU ACREDITO E CONTAMOS COM SEU APOIO E DE SUA FAMILIA TAMBÉM !

Deixe um comentário