Pular para o conteúdo
sábado, 24 de outubro de 2026
Notícias

“É horrível aqui. Estamos aqui igual sapo dentro da lagoa”, afirma morador do bairro Santo Antonio

Nonato Rodrigues fala direto do bairro Santo Antonio, da 7ª travessa Goiânia. Ele mostra a situação e a reclamação de um morador que diz viver igual a sapo dentro de uma lagoa.

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

2 comentários

  1. Já tá manjad. Basta chover para o arremedo de repórter procurar pocinha em rua abandonada pelo governo anterior para culpar o atual.
    Em qualquer periferia das cidades do país a drenagem das ruas é precária. Mas em Codó, a oposição sem noção reza, e até faz promessa pra são Chico, para alagar tudo e culpar o prefeito. Affff.

  2. Luis Antônio, acho que vc não conhece o bairro Santo Antônio, andem um pouco nessa ruas realmente abandonadas e vc verá a veracidade da reportagem, por sinal é o bairro do prefeito. Então deixa de ser babão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *