Edmar Cutrim empregava filho no gabinete de deputado do PCdoB

As relações de Edmar Cutrim, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), com o candidato comunista Flávio Dino e o PCdoB, vão além das  pressões a prefeitos e vereadores com processos no tribunal, como denunciado ontem pelo senado Edison Lobão, candidato do PMDB ao governo estadual.

No áudio em que Edmar Cutrim aparece listando prefeitos que ele já “conversou” para apoiar Flávio Dino, estão os deputados estaduais Raimundo Cutrim e Rubens Pereira Júnior, ambos do PCdoB.

Líder da oposição na Assembleia Legislativa, Rubens Júnior empregava em seu gabinete até março deste ano Glalbert Silva Cutrim, filho de Edmar Cutrim, e candidato a deputado estadual pelo PRB.unnamed

Glalbert Cutrim recebia o maior salário do gabinete do deputado do PCdoB, sem jamais ter aparecido para trabalhar na Assembleia Legislativa.

Ex-servidor do deputado comunista na Assembleia, Glalbert Cutrim informou a Justiça Eleitoral ser empresário. Mas, em sua declaração encaminhada à Justiça Eleitoral não consta a participação societária em nenhuma empresa.

O servidor  do gabinete do deputado do PCdoB, disse possuir um patrimônio de R$ 834 mil, frutos de três salas comerciais num edifício ainda em obras em São Luís e de três veículos e nenhuma quota de empresa.

Imprensa de Lobão Filho

11 comentários sobre “Edmar Cutrim empregava filho no gabinete de deputado do PCdoB”

  1. ESTE GRUPO PARASITA QUEREM ENCONTRAR UMA MANEIRA DE ROUBAR AS ELEIÇÕES, VISTO QUE NO VOTO VAI LEVAR UMA SURRA JAMAIS VISTA NO BRASIL E SE TOMAREM A ELEIÇÃO COMO TOMARAM A DE JAKSON, VAMOS REAGIR E SAIR ÀS RUAS E FAZER UM QUEBRA QUEBRA ATÉ A JUSTIÇA SER FEITA O POVO DO MARANHÃO NÃO É BOBO, E VAI VOTAR 65

  2. O QUE O FLÁVIO DINO TEM COM ESSE ATO DO RUBENS JUNIOR.?? O DEPUTADO EMPREGA QUEM ELE QUER, É O SEU DIREITO. MAS, O PIOR, É O EDINHO LOBÃO ALUGAR UM PRÉDIO PARA O GOVERNO ESTADUAL E QUE SOMENTE PASSARAM A USA-LO APÓS VÁRIAS DENÚNCIAS. E MAIS, O CONTRATO CONTINUA EM VIGOR. NADA, NADA MESMO, MUDARÁ A “”VONTADE DO POVO””.

  3. Tu e doido Reinlado, com essa de quebra quebra, esse povo são tudo do mesmo grupo.

    todos já comeram no prato do SARNEY, se estresa não, vote caladinho em seu candidato, amanhã, estarão todos juntos e sorrindo de nossas caras. VIVA A DEMOCRACIA. Democracia a boa, não e ……….. kkk sou apaixonada por vc.

  4. Pior que isso foi o pai do lobinho, o Lobão, que colocou seu próprio filho, o lobinho, como seu suplente de senador. isso sim é um flagrante de nepotismo. O lobinho foi senador por diversas vezes sem ter ganho um único voto do povo, só porque é filho do senador lobão. Isso é que é um desrespeito com o povo.

Deixe uma resposta