Eldorado diz que Biné tem medo e TV Cidade faz jornalismo feijão com arroz

As declarações do vereador, Chiquinho do Saae, na sessão da última segunda-feira, dando conta de que Zito, Biné, Camilo e Chiquinho Oliveira estão juntos para tirar o grupo de Figueiredo Junior da presidência da Câmara têm repercutido na emissora de rádio de Ricardo Archer, que não foi citado pelo vereador. O interesse de Archer está na manutenção do grupo de Pedro Belo, para o qual, certamente, o ex-prefeito também tem planos.

As críticas acabaram atingido de maneira mais pesada Biné Figueiredo e Camilo. Na opinião levada ao ar pelo radialista, César Santos, a TV Cidade, de propriedade do ex-prefeito, não é mais a mesma.

SÓ FEIJÃO COM ARROZ

Radialista César Santos

Na sua época, César, enquanto repórter, disse que enfrentou diversas frieiras no pé porque era obrigado a fazer reportagens dentro da lama. Isso acontecia quando o interesse de Biné era derrotar Ricardo Archer. Hoje a TV faz apenas um feijão com arroz, segundo o radialista. “Tudo com a fita passada na boca”, afirmou

Ficou subentendido que o recuo da TV Cidade em mostrar os problemas da atual administração, com a veemência cobrada pela rádio Eldorado, tem por objetivo manter a aliança por conta da situação na Câmara.

DE OLHO NAS CONTAS

Santos deixou claro que a união de Biné com Zito tem uma finalidade maior. Ano que vem será de eleição e a prestação de contas dos Figueiredo estão por chegar na Câmara. O interesse é ter Zaidan por perto para que elas sejam aprovadas e, assim, Biné possa concorrer.

“Eu até entendo agora, agora eu vou juntar aqui os meus botões, agora eu to entendendo porque que o Biné Figueiredo tá nesse desespero todo, ele e o Camilo, o ano que vem é ano de eleição, agora será se o Zaidan merece confiança”, questionou

Reforçando sua tese, o radialista afirmou.

“Aí o Biné Figueiredo sabendo que as contas dele tá pra cair agora na Câmara, empresário, veio aqui os meus botões, é por isso que o senhor sempre pregou Camilo é Biné, Biné é Camilo, Chiquinho é Zito e Zito é Chiquinho é porque exatamente esses homens não podem deixar o povo seguir seu caminho”, disse

2 comentários sobre “Eldorado diz que Biné tem medo e TV Cidade faz jornalismo feijão com arroz”

  1. Esse Cesinha, não é de confiança,se hoje ele fala de Biné, amanhã ele vai vai falar do Ricardo Archer. biné deu casa, moto, e ele vendeu, vocês da eldorado tem cuidado, ele gosta muito de enrolar, se faz devítima, mata qualquer pessoa da família – de migué – só para conseguir as coisas.

  2. Este comentário acima só pode ter sido feito por alguém da Citada Emissora, Porque hoje o César Santos para eles não vale mais nada, eles esqueçem que até outro dia ele era o cara. Pena que ele estava cego, passava fome, andava mal vestido, não tinha nem teto, no final do governo de Biné ele teve a sorte de ganhar uma casa popular. Será que por isso César tinha que morrer como mendingo para enriquecer cada vez mais a familia figueiredo.
    Agora é fácil vocês criticarem por que na Eldorado empresa de Ricardo Archer César Santos vive bem.. muito bem.

Deixe um comentário