Eleição 2012: Prefeito se reune com líderes de partidos que o apoiarão

O prefeito Zito Rolim reuniu-se ontem, à noite, com lideranças de partidos políticos que deverão estar com ele na eleição municipal de 2012.

Uma fonte informou ao blogdoacelio que estiveram presentes:

PV – de Zito Rolim

PTB – de Zila (ligada à Secretaria de Ação Social)

PHS – Partido Humanista da Solidariedade, de Manoel Junior

PEN – Partido Ecológico Nacional, ( de Ferdinando Rocha)

PCdoB – de Augusto Serra

PRP – Partido Republicano Progressista ( de Cláudio Paz)

Já existe uma outra reunião marcada para a próxima terça-feira. Desta participarão mais dois partidos:

PTN ( do vereador Loenel Filho)

PTS – ( do pré- candidato Zé Adilson)

A reunião de ontem aconteceu na clínica do médico Cláudio Paz, secretário municipal de saúde.

27 comentários sobre “Eleição 2012: Prefeito se reune com líderes de partidos que o apoiarão”

  1. Acélio, vc nunca escreveu tão bem e claro, o partido é “de” fulano e não fulano é filiado ou representa “tal” partido.
    Realmente eles são donos dos partidos, por isso que tem as negociatas e exigem regalias.
    Inusitado, é que o PCdoB, segundo Flávio Dino, terá candidatura própria ou pelo menos um vice e quem tem FORÇA POLÍTICA no PCdoB é PEDRO BELO, que não apoia o Zito e nem quer ser vice dele. Talvez o Pedro Belo, pode até pensar em aceitar o Zito como vice.

  2. Vai dar, no máximo,três minutos de televisão.Também, só tem liso, o prefeito vai ter que bancar tudo.De onde virá o dinheiro?

    Relação dos lisos:

    -Ferdinando
    -Manoel Junior
    -Zé Adilson
    -Zila
    -Augusto Serra

    Agora, cabe uma pergunta;Quem, dos nomes acima, é realmente liderança política?

  3. ESSE MANOEL JUNIOR (PHS) ANTES ERA FIEL ALIADO DO BINÉ, ANTES ERA MEMBRO DA IGREJA DE SAO FRANCISCO, ERA DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO MESMO BAIRRO, VIU QUE TANTO A IGREJA COMO A ASSOCIAÇÃO O DEIXOU, O QUE ELE FEZ VEIO PRA NOSSA IGREJA COM O INTUIDO DE SE ELEGER NAS PROXIMAS ELEIÇÕES, SÓ QUE AQUI TANTO NOIS MENBROS COMO O PASTOR DENIS ESTAMOS COM BINÉ NA PROXIMA ELEIÇÃO. VC DANÇOU SAI PRA LÁ IRMAO.

  4. ESSE MANOEL JÚNIOR (PHS)ANTES ERA… “EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO (2º COR.5:17)”.
    AGORA ELE É EVANGELICO, E FAZ PARTE DA NOSSA IGREJA, É PRESIDENTE DO PHS, É UMA FORTE LIDERANÇA, VEJA A ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR, 1º COLOCADO, É O ATUAL PRESIDENTE DO CONSELHO.

    TENHO VISTO QUE ELE TEM UMA FORTE INFLUENCIA E É RESPEITADO EM TODOS OS SETORES E GRUPOS, SEJA POLITICO, SOCIAL, RELIGIOSO.

    ELE É POLITICO, EU VOTAREI NELE, ASSIM COMO MUITOS, A MAIORIA, SE NÃO TODOS AQUI NA QUADRANGULAR POIS GOSTAMOS MUITO DELE, TODOS NOIS TEMOS O DIREITO DE APOIAR QUEM QUISER, COM BINÉ OU COM ZITO ELE TERÁ NOSSO APOIO TOTAL.

    ESSE SUPOSTO IRMÃO QUADRANGULAR, TALVEZ NEM FAZ PARTE DA NOSSA IGREJA, ELE TEM MUITA É INVEJA DO IRMÃO MANOEL, E INVEJA MATA.

    DEUS TENHA MISERICORDIA DA SUA ALMA.

    VIVA O NOSSO IRMÃO MANOEL JÚNIOR

  5. MENINOS EU VI!!! Dr. Claudio Paz tentando explicar o enexplicavel. Dr. o Sr. pode até ser um bom médico, mas essa entrevista não convence ningeum.

    Zito está bem na foto com 17% de intenções de votos e masi de 70% de rejeição. Pense nun cabra bom!!!!!!!

  6. Meu deus, esse Zito tá ferrado, esses partidos aí quase nem tem representação no Congresso Nacional, o maior aí é o PC do B é ele não é do Augusto, nãi vai ter nem 5 minutinhos na TV, acho que por isso que o prefeito investiu tanto na eleição do PT pra ver se ele conseguiria um partido grande, mais o candidato que ele apoiou não ganharia nem pra presidente de associação de bairro, mas tambem com um cabo eleitoral como Jacinto Muito, digo jacinto Junior ele queria o que?… 2012 vamos renovar…

  7. Meu caro André, pelo visto você é um daqueles que só acredita na força do dinheiro, substima a inteligencia do nosso povo, ãlgumas destas pessoas tem serviço prestado, são inteligentes, e já provaram nas urnas que tem voto, Manoel Junior teve votação expressiva para conselheiro tutelar, Augusto Serra nas ultimas eleições teve 935 votos e é 1º suplente de vereador só não se elegeu porque o teu Patrão Biné puxou o tapete dele. Se liga, dinheiro ajuda mas não resolve tudo, Bibi mesmo com a maquina se ferrou, porque acreditou em otários como você.

    1. Ó ZUZA MAIA VC NEM CODOENSE É AGORA QUER DÁ UMA DE MORALISTA VAI TE CATAR MULHER, ´VOCÊ SABIA QUE O JUNIOR E O AUGUSTO SERRA SÓ TIVERAM ESSA VOTAÇÃO EXTRONDOSA SÓ PORQUE FAZIAM PARTE DO GRUPO DO BINÉ ?? E AGORA JOSÉ ELES VÃO SE LASCAR QUEM MANDA SEREM TRAIRA KKKKKKKKKKK

  8. Junior, não sei se você é politico ou puxa saco de politico, só sei que está mau informado. O PCdoB não é de Augusto Serra como tambem não é de Pedro Belo nem tão pouco de Flávio Dino, politia se faz conversando, construindo projetos, foi assim que o PCdoB elegeu dois vereaores em Codó. Quanto à força politica do vereador Pedro Belo, todos os codoenses reconhecem, no entanto, quem é o presidente do partido é o Augusto Serra, que tambem é Diriente Estadal e da Comissão Politica do partido, respeitado por todos, inclusive pelo Pedro Belo, e pelo Flávio Dino, que tem conversado muito a cerca do partido em Codó e da importania da pemanencia do Augusto Serra no partido. Poderá haver surpresas, não substime as pessoas pela aparencia, nem tão pouco pela condição social.

  9. TODOS FRACOS IGUAL CALDO DE PETECAS SEM VOTOS E CENVREGONHAS TÁ MORTO ZITO ROLIM SE DEPENDER DESSE GRUPINHO AI TÁ FRITO,SÃO OS MESMO QUE DEROTARAM O BINÉ NAS ULTIMAS ELEIÇÕES LEMBREM-SE DISSO OLHA SÓ ALGUNS NOMES SARUÊ, EXPEDITO CARNEIRO, EDINHO,J J P, MENOEL JUNIOR, AUGUSTO SERRA TRAIRA,QUASE DOUTOR LISBOA, QUASE DOUTORA ALICIMAR,ANTONIO FIGUEIREDO, FIGUEREIDO JUNIOR, FRANCISCA FIGUEIREDO, AMARILDO, BEBETO DO PUNHAL,HORAÇIO DA TRIZIDELA,É UMA LEGIÃO DE …. QUE O EX.PREFEITO BINÉ SE LIBERTOU DELES, GRAÇAS A DEUS AMÉM JESUS.

    SERÁ QUE ESTAMOS SENDO CENSURAOS??????? OU ESTAMOS NÓS RESGUARDANDO PRO ANO ELEITORAL DÁ O TROCO NO PREFEITO RSRSRSRSRSRRSRSRSR

  10. TODOS FRACOS IGUAL CALDO DE PETECAS SEM VOTOS E CENVREGONHAS TÁ MORTO ZITO ROLIM SE DEPENDER DESSE GRUPINHO AI TÁ FRITO,SÃO OS MESMO QUE DEROTARAM O BINÉ NAS ULTIMAS ELEIÇÕES LEMBREM-SE DISSO OLHA SÓ ALGUNS NOMES SARUÊ, EXPEDITO CARNEIRO, EDINHO,J J P, MENOEL JUNIOR, AUGUSTO SERRA TRAIRA,QUASE DOUTOR LISBOA, QUASE DOUTORA ALICIMAR,ANTONIO FIGUEIREDO, FIGUEREIDO JUNIOR, FRANCISCA FIGUEIREDO, AMARILDO, BEBETO DO PUNHAL,HORAÇIO DA TRIZIDELA,É UMA LEGIÃO QUE O EX.PREFEITO BINÉ SE LIBERTOU DELES, GRAÇAS A DEUS AMÉM JESUS.

    SERÁ QUE ESTAMOS SENDO CENSURAOS??????? OU ESTAMOS NÓS RESGUARDANDO PRO ANO ELEITORAL DÁ O TROCO NO PREFEITO RSRSRSRSRSRRSRSRSR

  11. “Irmão Quadrangular”, vc só é digno de pena e da misericórdia de DEUS,vc demonstra na suas palavras de afronta que nada mais faz do que semear discordia e maledicencia entre as pessoas principalmente e ainda tem coragem de colocar que é membro da Igreja Quadrangular, que vergonha né,que Evangelho é este que você afirma crê?

    Você deve ser cumplice das cargas roubadas de medicamentos, merenda escolar, carteiras sabe-se mais o que foi desviado, mostradas na televisão que até hoje circula na internet, é este o candidato que vc defende? vc é mais um jóio no trigo e também um crentizinho de GALOCHA,que crente que nada. RU, rsssssss…

    Não coloque o nome do nosso pastor e nem do irmão Manoel Junior, quando for destilar o seu veneno e lembre-se a gente colhe o que planta, já sei quem é você.

    1. SOU ASSEMBLEIANO DA ASSEMBLEIA DE DEUS GRAÇAS A DEUS AQUI NÃO AGIMOS ASSIM TEMOS NOSSAS PRETENÇÕES MAS CADA QUAL NO SEU CADA QUAL O QUE NÓS IRMÃOS TEMOS QUE FAZER É BUSCAR A DEUS EM PRIMEIRO LUGAR. ESSES COMENTARIOS AI ACIMA DE PESSOAS USANDO O NOME DE IRMÃO DIZENDO SER DA IGREJA TAL ESTÃO PROMOVENDO UMA TREMENDA BAIXARIA VAMOS PARAR COM ISSO NEM ZITO NEM BINÉ SÃO SANTO DIZEM SER CRENTE FICAM ATACANDO A VIDA PESSOAL DO KARA ELE MEREÇE
      RESPEITO

  12. IVOFARMA, inveja mata cara, puchasaquismo contamina, você e esse tal JHON se existissem de verdade seriam os seres mais insuportaveis do planeta, vá te catar, se continuar postando resposta nesse blog, coitado do Acelio, se eu fosse ele não postava mais as suas besteiras.

  13. IVOFARMA, que vergonha, voce que se diz evangélico, a acima de tudo da Assembleia de Deus? Eu particularmente não acredito. Sabe porque pelas suas colocações aqui neste blog,sempre atacando de forma leviana a atual administração, e defendendo de maneira ferrenha um grupo politico que praticou as maiores baixarias,grupo politico que jogou o nome de Codó na LAMA, surrupiou remédio, carteiras escolar etc, tudo o que o Sr escreve neste blog é vergonhoso até pra pessoas impias que não tem responsabilidade com sua ALMA.
    Olha Sr IVOFARMA,repense no que o Sr escreve, pois quem defende ladrão também é ladrão e dentro da Assembléia de Deus não tem esse tipo de gente (minha mãe é da assembleia de deus há 53 anos,) falo com conhecimento de causa, portanto mais uma vez lhe digo, repense no que Sr escreve e cuidado com quem andas.
    Os assemblianos não merece ter em seu meio pessoas do seu kilate, use a internet pra coisa construtiva e deixe de postar asneira, vá orar pelo atual prefeito governadora e presidente da republica ISSO É SUA OBRIGAÇÃO, pois um verdadeiro assembleiano ora pelas autoridades constituídas,(fui da assembleia de Deus por 17 anos) hoje sou um desviado mais na minhas preces peço sabedorias e discernimento às autoridades constituída, eu não votei em Roseana e nem na presidente Dilma nem por isso achincalho ambas
    faça isso e deixe de ser invejoso, ore por você mesmo pra tirar do teu coração esse satanás que ta te fazendo ser uma pessoa maldosa vá no circulo de oração e peça ajuda, você esta precisando por demais, peça a Deus pra colocar em teu coração AMOR, SABEDORIA, SOLIDARIEDADE, pois o teu coração está preto cheio de inveja, maldade,falsidade e por ai vai, mas ainda dá tempo do Sr se arrepender e se tornar um VERDADEIRO ASSEMBLEIANO.

    1. PERGUNTO PRA VOCÊS MEUS CAROS COLEGAS ZUZA E ANTONIO RODRIGUES QUAL É O POLITICO HONESTO NA FAÇE DESSA TERRA??? EM ME RESPONDAM POR FAVOR!! NO DIA QUE VOCÊS ME MOSTRAREM ESSE EU DEIXO DE VOTAR E RASGO O MEU TITULO.VOCÊS DEVEM TER ALGUM PROBLEMA METAL OU DEVEM TÁ COMENDO ALTO NESSA PREFEITURA PRA ESQUEÇER ATÉ OS PRINCIPIOS BIBLICOS ONDE DIZ: NÃO JULGUEIS PARA QUE NÃO SEJAS JULGADO PORQUE O JULGAMENTO SÓ PRENTENÇE A DEUS E MAIS NIMGUEM.MAIS O QUE QUERO DEIXAR BEM CLARO TAMBEM É, QUE EU NÃO ME DIGO SER CRENTE EU SOU CRENTE EM JESUS E NA ASSEMBLEIA DE DEUS EXISTE DEMOCRACIA POIS TODOS SÃO LIBERTOS E LIVRES PRA ESCOLHER EM QUEM VOTAR.PORQUE NÃO SOMOS SUBMISSOS A NEMHUM POLITICO SANTO SE É ASSIM QUE VC ACHA QUE O SEU PATRÃO É O SEU ( ZITO ) VOTO EM QUEM EU QUERO E NIMGUEM DIZ EM QUEM DEVO VOTAR A DONA ZUZA É OUTRA PESSOA SEM CONHECIMENTO DE NADA E QUER DÁ PALPITE É MELHOR FICAR CALADINHA PORQUE O BLOG NÃO É SEU E DO ACÉLIO.

  14. VEJA SE ELE TA PREOCUPADO MESMO COM A CAUSA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, TEM MUITAS CRIANÇAS BEM NOVINHAS VENDENDO BOMBOM DE CHOCALOTE NAS PRAÇAS A NOITE TREMENDA 22:00 NA PRAÇA DO VIVERO, SÃO TANTA CRIANÇAS OLHANDO BICICLETA, VENDENDO BOLO, DINDIM E OUTROS E QUE ESSE CONSELHEIRO FAZ? NÃO FAZ NADA POIS SO QUER RECEBER NO FINAL DO MES. OU SEJA NINGUEM VER UMA ATITUDE DESSE CONSEHEIRO. VEMOS SIM QUE OS OUTROS CONSELHEIROS TRABALHAM E MUITO PELAS CRIANÇAS E ADOLESCENTE, E ELEE NADA FAZ.

  15. PERGUNTO MAIS VOCÊ FAZ O QUE VOCÊ MANDOU EU FAZER PELAS AUTORIDADES?
    TEM ORADO MUITO PELO BINÉ? DUVIDO MUITO VC DIZ QUE NÃO DEVEMOS ODIAR E O QUE VC TEM PELO BINÉ É O QUE COMPANHEIRO???
    TIRA PRIMEIRO A TRAVE DO TEU OLHO PRA DEPOIS TIRAR A DO TEU IRMÃO TE ACONSELHO VOLTE PRA JESUS ENQUANTO É TEMPO POIS O DIA DE AMANHÃ NÃO NÓS PERTENÇE JESUS TE AMA.

  16. Não sei qual é a autoridade cosntituida do Sr Biné HOJE, já votei nele porém o mesmo pisou na bola quando desviou a merenda escolar, carteira e remédios pra outro município, e isto é abominável.

    1. MEU CARO ANTONIO RODRIGUES VC LER BIBLIA ? JÁ VIU AQUELA PASSAGEM ONDE FALA QUE OS ACUSADORES DAQUELA MULHER QUE FOI PEGA EM ADULTERIO? O QUE FOI QUE JESUS DISSE PRA AQUELA MULTIDÃO? QUE ATIRE A 1º PEDRA QUEM NUMCA PECOU, MEDITE NESSA PASSAGEM ANTES DE TOMAR CONCLUSÕES PREIPITADA.

  17. A POPULACAO DEVE DAR UMA CHANCE PARA MANOEL JUNIOR, POIS CHEGOU A HORA DE VERDADEIRAMENTE ELEGER CANDIDATOS DA TERRA, PESSOAS QUE NASCERAM AQUI E MESMO SEM DINHEIRO NUNCA DEIXARAM DE TENTAR AJUDAR O POVO.
    PODEM CARACTERIZAR ESTES CANDIDATOS, POIS ESTES QUE OS CRITICAM NUNCA TERAO CORAGEM DE LEVANTAR UMA BANDEIRA E ASSIM FICAM AS SOMBRAS, QUEM SABE ATE GANHANDO MAIS QUE ESTES QUE COLOCAM A CARA A TAPA.
    AOS CRITICOS FALEM. MAS DEPOIS TENHA CORAGEM DE SE OLHAR EM FRENTE A UM ESPELHO ??? DUVIDO!!!

    1. Olha nao sei nao eu tambem conheço um pouco da Historia desse Manoel Junior, ele gosta muito e de se promover a si proprio, entendo ate sua posição Genivaldo pois vc é irmao dele e defende seu irmao, mais afinal porquer mesmo a Associação de mordores como bem o irmao escreveu acima abandonou ele e nao o apoiaram nas eleições passadas, conheço muitos membros de lá e eles nao falam assim tao bem como vc fala de seu irmao, porquer a Igreja de Sao Francisco nao o apoiou, eu apesar de ser da quadrangular mais respeito muito meus irmaos catolicos pois temos o mesmo Deus, a Igrja la quis apoia-lo soube que ele se desintendeu com pessoas la de dentro e por isso viu que la nao tinha mais apoio e veio realmente pra cá ja havia comentado com outros irmao aqui da Igreja e eles tambem concordaram comigo.Ele agora ta realmente do lado do Zito aquem ele tanto falava mal, ate suspeitava da amizade de zito com chiquim como se eles né,entao agora o o Zito e bomzinho pra ele vejam ele nao tem personagem propria e nem atitude propria. O pessoal do Partido PHS quem ta trabalhando com ele na Prefeitura ninguem a nao ser a esposa dele e o irmão, mais os amigos dele que fizeram campanha pra ele estão todos desempregados, ele só quer se beneficiar disso tudo, veio pra cá pra tentar ver se engana os irmaos daqui, mais saiba que minha voz assim como de muitos aqui, vao continuar alertando os irmaos. Ver se faz alguma coisa seria pelas crinças como Conselheiro, vc ainda nao disse pra q veio.

  18. Ei,aqui na Quadrangular todos gostam do irmão Manoel Júnior,vc realmente não faz parte da nossa igreja,isso é inveja,com ja escreveram antes, vc tem é INVEJA do irmão MANOEL.

    Ele é um guerreiro,sabe trabalhar e é reconhecido por isso, vai trabalhar tambem se quiser chegaar aos pes dele, ele tem capacidade, vc não faz parte da quadrangular, deve morar no bairro São Francisco, vou saber se pelo menos um terço do que tu fala tem procedencia,por que a historia do irmão eu conheço bbem.

    Eu votarei nele para qualquer cargo que ele se candidatar,vereador ou prefeito,pois ele é preparado,ja vc não tem coragem nem de colocar seu nome neste espaço.

  19. SÓ PRA INFORMAÇÃO O IRMÃO DO MANOEL JÚNIOR É EFETIVO A MAIS DE 10 ANOS.
    CURSO SUPERIOR;
    CONCURSADO;
    PROFESSOR POR DIREITO E VOCAÇÃO.
    E ALIAS TEM TODO DIREITO DE FALAR DE MANOEL JÚNIOR.
    FALEM DE MANOEL JUNIOR,
    FALE MAL,MAS FALEM…
    MANOEL JUNIOR 2012

  20. Aos demais companheiros aqui presente queria comentar sobre suas respostas, muitos comentarios sem fundamentos, Acelio seu blog é otimo, mas tem pessoas q fazem dele uma revista de fofoca das piores, um exemplo é esse tal de irmão quadrangular, oq ele fez ai foi tentar agredir a imagem de alguns do meio politico. Q feio para essa pessoa, não tem oq fazer e fica denegrindo a imagem dos outros, saiba q dinheiro ajuda mas não é td não, e ai ele só mostra o tipo de pessoa q ele é, concerteza interesseiro. Prefeito Zito tem q ter cuidado é com pessoas desse tipo, q falam dos outros, esse tipo de gente não serve pra nd, nem vida propria tem pq qn cuida da vida dos outros não tem vida! e esse Andre no minimo ele é mas liso ainda e fala dos outros, quanto ao tal de IRMÃO QUADRANGULAR me polpe, td na vida muda, Deus renova tds as coisas e se o MANOEL JUNIOR mudou foi pq Deus quis assim e esse irmão não tem nd com isso.. provavelmente é um FRACASSADO!

Deixe um comentário