ELEIÇÃO 2020: Como Ricardo Archer avaliou a última reunião do grupão Liberta Codó

O grupão LIBERTA CODÓ continua se reunindo para traçar metas e avaliar os avanços que cada integrante tem conseguido ainda que de forma isolada, como tem ocorrido, ou seja, cada pré-candidato tem feito sua própria corrida pré-eleitoral com o objetivo de ser o escolhido pela população de Codó como ‘cabeça de chave’ numa futura pesquisa de opinião pública.

Reunião do grupão do dia 19 de julho 2019

Todas as vezes que se pronunciam usando rádio ou TV os pré-candidatos do grupão avaliam de maneira positiva esta estratégia, mas sem justificá-la de maneira, minimamente, racional uma vez que a divisão agora tem reflexos negativos na cabeça do eleitor.

Muita gente entende que o atual ‘cada um por si’ é uma prova pura de que, ao final, haverá uma separação total do grupo. Se houvesse unidade em torno de um nome já a partir de agora é simples entender que chegariam ano que vem muito mais fortalecidos, mas não é assim que pensam os pré-candidatos, infelizmente.

Fato é que eles mantém a estratégia e se reúnem, com certa frequência agora, para avaliá-la como aconteceu na última sexta-feira, 19, numa das sedes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Codó. Entre os presentes estiveram Dr. Zé Francisco, que é quem mais tem se movido até agora, Biné Figueiredo, Ricardo Archer, Chiquinho do Saae, Pedro Belo e o presidente da Câmara, Expedito Carneiro,AntonioBarros do STTR.

No Instagram Ricardo Archer escreveu a respeito.

“Na noite desta sexta-feira (19) estivemos reunidos com os membros do grupo Liberta Codó. A reunião foi bastante positiva. Unidos Vamos fazer nossa Codó voltar a ser a maravilha de antes”, escreveu Archer

9 comentários sobre “ELEIÇÃO 2020: Como Ricardo Archer avaliou a última reunião do grupão Liberta Codó”

  1. SO TEM PEÇA RARA NESSE GRUPAO , UM QUE NAO CONSEGUIU MANTER EMPREGOS NA SUA INDUSTRIA QUE TEVE DE FECHAR O OUTRO NAO FACILITOU A ENTRADA DE UMA INDUSTRIA NA CIDADE , AI GENTE O POVO TA BEM SERVIDO MESMO NE KKKK

  2. Acredito que este grupo deveria se chamar de VAMOS MAMAR DE NOVO. Os dinossauros da política CODOENSE estão com saudades das mamadas.

  3. UM GRUPO QUE TEM RICARDO ARCHER E BINÉ (DOIS EX-PREFEITO DE DOIS MANDATOS) NÃO PODE FALAR EM LIBERTAR CODÓ. OS DOIS TIVERAM 16 ANOS PARA FAZER ISSO. AGORA VEM COM ESSA FALÁCIA. ESSES SÃO DA MESMA LÁI, SÓ SE PREOCUPAM COM O PRÓPRIO BOLSO.

  4. Quem negocia o Aeroporto de uma Cidade com um Prefeito do Naipe do NAGIB/FC nao tem moral para falar em liberdade. Esse rapaz esta somente blefando. Avaliar o que?? Se somente defende seus interesses pessoais. Decepção total.

Deixe um comentário