ELEIÇÃO 2020 – Minha opinião sobre a mexida do PDT na hora de escolher o vice de Zito

O PDT não soube, este ano, crescer na hora de escolher o vice de Zito. A mexida errada pode ter consequências para a candidatura que, a meu ver, entra na guerra em pé de desigualdade já que a oposição  se uniu.

Rolim precisa correr um pouco mais agora se quiser fazer o pêndulo da balança eleitoral voltar a ficar a seu favor.

27 comentários sobre “ELEIÇÃO 2020 – Minha opinião sobre a mexida do PDT na hora de escolher o vice de Zito”

  1. Previsão para os próximos 4 anos em Codó:mais pobreza e mais violência,independentemente de qual seja o prefeito. O grupo atual ,mais corrupto impossivel, e o grupao do Dr Ze Francisco, só péssimos exemplos de gestão pública. Tchau Codó.

  2. Acelio , com todo respeito , mas discordo da sua opinião , uma vez que Jadiel , surge com uma coisa que nenhum da oposição teria , respeito e humildade !!!

    1. Besteira LEANDRO, isso é só uma opinião pessoal. Na minha opinião, esse Jadiel, é capacho e laranja do FC e não merece o nosso respeito.
      Zito perderá as eleições, mas caso ganhasse, cairia mais na frente, e o vice assumiria. O vice assumindo, o FC volta a mandar novamente em tudo.
      Fora cambada de corruptos….Avante ZÉ 55

  3. Concordo, Acélio! Será Zito contra todos. Infelizmente, algumas pessoas estão analisando o quadro político com o fígado e não com o cérebro. Dizer que, nestas circunstâncias, o vice significa pouco… Só pode ser muita paixão e pouca razão.

  4. Meu caro Acelio , em Codó esta faltando um novo grupo político, ja chega desses caras… Aquela reunião de ontem do PDT foi uma tristeza… se Zito perder , o locutor vai pagar as 10 caixas de cervejas ?

  5. Meu caro Acelio , em Codó esta faltando um novo grupo político, ja chega desses caras… Aquela reunião de ontem do PDT foi uma tristeza… se Zito perder , o locutor vai pagar as 10 caixas de cervejas ? ???

  6. Jadiel é um bom quadro para vice prefeito, sim. Jadiel é sertanejo de lutas, merece a escolha. Apresentaram vários nomes de figurões para formar a Chapa do PDT, mas Zito teve sabedoria e experiência para escolher o senhor Jadiel por saber da sua história parecida com a sua, de muita luta. O ex-prefeito Zé Domingos Araújo era da Trizidela e homem simples como o Jadiel quando se candidatou e sem dinheiro ganhou sozinho as eleições contra tudo e contra todos. A história de Zé Domingos é parecida com a de Jadiel, ninguém dava nada por ele e ele saiu vitorioso. Antes de falar de Jadiel, procurem saber da história de vida dele para não cometerem injustiças.

    1. kkkkkkk. O Zito escolheu ou foi um “presente de grego” do Nagib para o Zito? De repente, por vingança, tiraram o Nagib da jogada e ele por vingança deu esse vice para pra o Zito. O Zito continua favorito mas não vai poder deitar em rede esplêndida nessa campanha, senão o “jacaré” abraça ele.

  7. Tudo culpa do Sr. CHIQUIM, se não fosse tão, mal acabado de consciência, achar que é um semi Deus e ter certeza disso, levou todo o grupo a bancarrota. Se perdeu na estrada, com mais humilde poderiam ficar administrando a cidade por vinte anos, más a GANÂNCIA do pai, o tupete e arrogância e GANÂNCIA da esposa botaram tudo a perder. Paciência!
    Agora …. se perderem, pode esperar os processos.

  8. Gente não tem dinheiro no mundo que pague eu poder presenciar a situação de alguns políticos de Codó e puxa sacos, vocês não fazem ideia da felicidade em vê-los no desespero com sérias chances de se lascarem, dinheiro eles tem, mas se lascarem na ganância pelo poder, na arrogância, na excessiva vaidade, vivi pra ver isso.
    Quanto a vc Leandro desde quando humildade e seriedade são fatores que influem em alguma coisa p o executivo municipal, não vale de nada, inclusive na política, e na atual política, não tem espaço pra essas qualidades, se ele as tem está no lugar errado, mas vice não faz nada mesmo.

  9. DONA SANDRA,
    eu conheço pessoalmente o senhor chiquinho e não o vejo como querendo ser um DEUS.
    Eu, e o povo codoense tem que vê-lo como um homem que progrediu na vida e que graças a ele temos mais de 2.000 empregos com carteira assinada fora as centenas senão milhares de terceirizados.
    Fe uma coisa que nenhum prefeito de Codó já fez trouxe indústrias e empresas para Codó gerando emprego o que é mais importante,
    O que acontece Senhora Sandra é que PARTE da população codoense estava mal acostumada com as mamatas na administração pública.
    Faça uma análise da gestão do atual prefeito que infelizmente não vai continuar como prefeito. Anote em seu caderno quantas obras de um modo geral ele fez em Codó.
    Alguns dizem : ahhh foi dinheiro do governo federal ou estadual.
    Dona Sandra, eu conheço prefeitura e lhe digo com todo conhecimento de causa, o dinheiro existe mas se não for atras não recebe nada, Infelizmente é assim que funciona.
    Dentre as muitas obras e atitudes feitas e tomadas pelo prefeito foi, no início do mandato conseguir pôr para funcionar uma clínica de hemodiálise que já estava em Codó a alguns anos tudo por causa do monopólio conseguido pelo Senhor Humberto Coutinho através do seu hospital em Caxias.
    Dona Sandra, converse com alguém que tem que fazer hemodiálise tres vezes por semana e ter que se deslocar para Caxias todas as semanas e passar 8 horas sentada em uma cadeira num verdadeiro sofrimento e até que enfrentar 600 km por semana em uma van para fazer este procedimento. A Dona Sandra não sabe, mas muita gente morreu por causa disto.
    O problema da COVID pegou todo o globo terrestre de surpresa.
    Andam culpando o Prefeito por falta de UTI. dê uma pesquisada e veja o que é necessário para implantar uma UTI não é com um estalar de dedos.
    Codó sempre foi carente de representação política, mas vou citar somente dois casos: tivemos dois deputados codoenses natos, um com 5 ou 6 mandatos e outro com 4 mandatos ainda na ativa que era e é unha e carne com a família Sarney. Pergunto e aguardo a resposta, porque não conseguiram UTI para Codó ?
    Eu sou apolítico mas estarei em Codó em outubro me dedicando de corpo e alma na campanha do 12 porque eu olho para o outro lado não vejo ninguém qualificado para administrar um município pelo contrário se acontecesse a eleição de um deles seria a desgraça de Codó.
    Boa sorte Dona Sandra

    1. Murilo…Quais empresas o FC trouxe pra Codó??.. Codó só tá vivendo essa miséria por causa dele, um ser repugnante, sibilino e antipático ao extremo.
      A empresa FC Oliveira só existe em Codó e isso não trouxe prosperidade nenhuma pra nós. A cidade continua pobre e atrasada e depois do filho piorou mais ainda, porque o dinheiro público passou a circular pelos dutos da FC.
      Por isso o PDT se livrou dessa família e apostou no Zito, que também não vai pra lugar nenhum. A oposição tá disposta a expulsar essa gangue da prefeitura.
      Fora gangue.

  10. Murilo , tu é um babão. Foram milhões desviados e muitas mortes, causadas pela falta de uma UTI? Ele gerar empregos é uma via de mão dupla,pois ele também se beneficiou . Fora quadrilha FC/Zito.

  11. Parem de fanatismo e abram os olhos para a orcrim instalada em Codó.

    Em 2014, blog do Acélio divulgou as mazelas do homem do campo. O Sr. Salem fez um ótimo comentário sobre o assunto, inclusive mostrando mais uma fraude no governo Zito Rolim.

    https://www.blogdoacelio.com.br/estrada-desde-o-tempo-dos-archer-lavradores-de-salobro-so-tiram-producao-no-lombo-do-gobila/

    Agora o processo foi reaberto…

    https://apps.mpma.mp.br/transparencia/simp/detalhe.html?registro=000041-259/2020

    Rolim / Oliveira estão brigando pelo poder, e o maior prejudicado com essa politicagem é o povo codoense. Zito é submisso ao FC devido as suas questões no judiciário maranhense.

    O Povo precisa saber a verdade.

  12. Caridade e Murilo… não estava referindo ao Sr. Francisco Carlos de Oliveira o Chiquinho, eu referi ao “CHIQUIM”. Quando o Sr. Biné se referiu…” Eu não sou o CHIQUIM que dá o r….) NÃO ERA O SR. FRANCISCO DE OLIVEIRA até pq a justiça absolveu o Sr. Biné, pq poderia ser qualquer Chiquinho. VCS entenderam?
    VCS são uns CARAS sem noção. Beijos na BUNDA!

  13. Esse ELEITOR DA TRIZIDELA é parente desse Jadiel…. companheiro ninguém vai comprar tuas justificativas não. Tu tá estribuchando aqui no blog.

  14. Fico triste em saber que a política tem o poder de cegar a população. Não vejo nada de novo. Passa eleição e volta eleição e o povo gosta de ser enganado, defendendo pessoas que nunca fizeram nada real pela população de Codó.

    Migalhas. Humilhação. Disso que o povo gosta.

    Levanta a bandeira e passa 4 anos sofrendo, sem saúde, sem educação e sem desenvolvimento.

    Quanto mais fraco é o povo, mais forte fica o político.

Deixe uma resposta