ELEIÇÕES 2018: Em vídeo para redes sociais candidato Biné pede que compartilhem suas mensagens

O candidato a deputado estadual Biné Figueiredo gravou vídeo exclusivo para redes sociais. Nele, que começou a circular ontem, 21, o candidato pede que os eleitores compartilhem suas mensagens para que ele, se eleito, possa realizar ‘um grande trabalho”. ACOMPANHE

9 comentários sobre “ELEIÇÕES 2018: Em vídeo para redes sociais candidato Biné pede que compartilhem suas mensagens”

  1. SENHOR ARCÉLIO, ACABO DE LER NO GOOGLE A RELAÇÃO DOS FICHAS SUJAS E LÁ CONSTA O NOME DO SENHOR BENEDITO FIGUEIREDO NO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO ASSIM COMO TAMBÉM DO SENHOR SILVA ARCHER, ENTÃO COMO É QUE ELE QUER QUE COMPARTILHAMENTO PORQUE SEQUER PODE SER CANDIDATO ? A MESMA COISA É NO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO. MANDE ELE EXPLICAR. OK ? GOSTARIA DE VOTAR NELE MAS ELE NÃO PODE SER CANDIDATO. E TEM MAIS LÁ DIZ QUE NÃO CABE MAIS RECURSO.
    É O QUE DÁ MEXER NO NOSSO DINHEIRO, AGORA VAI DEVOLVER PAGANDO ADVOGADO.

    OS CODOENSES AGUARDAM UM ESCLARECIMENTO
    QUALQUER DÚVIDA É SÓ PEGAR O COMPUTADOR OU O CELULAR E ENTRAR NO CONHECIDO G O O G L E E FAZER A PERGUNTA FICHAS SUJAS DE CODÓ.

  2. “O pior representante que Codó poderia ter”. Tem certeza disso. pelo visto você não é codoense. Só tá faltando …..em vendedor de milho. A pancada não é só quando se agride fisicamente, existem muitas maneiras de se espancar alguém lembre disso. E o povo sabe.

Deixe uma resposta