Ontem, 20, o candidato a deputado estadual PEDRO NERES realizou no Espaço Cultural atividade de lançamento da campanha e de inauguração do seu comitê que funcionará no mesmo local.

A organização usou da estratégia de espalhar paredões em diversos pontos da cidade de onde partiram para o local do evento, em dado momento todos se encontraram na Av. Augusto Teixeira causando a imagem que mostrou que Pedro veio para competir.


O repórter Jair Ribeiro mostrou o comício dentro do Espaço Cultural e também falou com o candidato.

12 Responses

  1. Interessante. Esse tipo de campanha política mostra claramente como somos analfabetos políticos. Uma tristeza, mas o Brasil é e vai continuar sendo um gigante adormecido, explorado e sucateado por uma classe política que usa e abusa do dinheiro público. Codó, por exemplo, é uma grande cidade mas não tem saneamento básico, a saúde é precária, e a educação pública deixa a desejar mas temos festas e mais festas, então está tudo bem. Se continuarmos assim nunca sairemos do terceiro mundo. Mas, fazer o que? Todo povo tem o governo que merece .

  2. Pela grandeza e organização primorosa da festa, pela resposta positiva e bastante entusiasmada do povo à candidatura de Pedro Neres, nossa querida Codó amanheceu esperançosa e contente com a certeza de que teremos um representante com garra, inteligência, e empatia para lutar pelos mais simples na Assembéia Legislativa do Maranhão.
    Nossa Codó ontem deu o recado que abandonou os velhos políticos ganaciosos e inoperantes, alguns inelegíveis por improbidade.
    Agora, sim, Codó começou a caminhar a passilargo rumo ao melhor futuro que nerece.
    Estão de parabéns os produtores do geandioso evento. Está de parabéns o povo codoense.
    Parabéns, deputado Pedro Neres.

    1. Aí é um propósito sério e valorizar os apoios.
      Já os outros ex demolidores estão é jogando fora e desprezando aliados na onda das pesquisas e do já ganhou.
      Muitos cabos eleitorais estão na onda do faz de conta.

  3. Acelio reconhecer que os babões ontem tiveram sucesso será um gesto bonito e humano seu.

    Ontem mostrou que estes babões da parte de baixo fazem por amor ao emprego, a bebida, a atenção, ao abraço leal, etc…..

    Já os babões do lado da parte alta da cidade não fazem da mesma forma porque os mandantes poderosos os menosprezam, humilham, debocham, exploram, cobram a bebida explorando no trabalho, desmerecem e ignoram seus babões e aliados.

  4. Que povo besta…quanto mais entra na taca, qto mais sofre, mais besta fica!!..Tu acha que eu vou sair do conforto da minha casa num sábado a tarde pra ficar bajulando esses lixos. Povinho besta!

  5. Pedro Neres será eleito, Dr. Zé Francisco será reeleito também. Dr Zé Francisco vai derrubar o grupazao sozinho. Por que ele é honesto e trabalhador.

      1. Com certeza, único prefeito trabalhador. Nagib dizia que a prefeitura não podia pagar professores nas férias e pagava 50 r$ pra vigia nas férias, Zé Francisco é o prefeito que mais distribuiu renda em Codó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES