Fale com Acélio

Após articulação em São Luís, junto ao membro da Executiva Estadual do PSD, deputado estadual César Pires, os pré-candidatos a prefeito de Codó Yuri Corrêa e Nonato Sampaio assumiram o comando do Partido Social Democrático (PSD) no município de Codó. O encontro ainda contou com a presença do deputado estadual Ricardo Seidel, empossado pela chefe do Parlamento Estadual, deputada Iracema Vale, na Assembleia Legislativa do Maranhão, na última terça-feira (20).

O PSD em Codó será presidido pelo empresário e pré-candidato a prefeito Nonato Sampaio, e terá a advogada Dra. Suany Corrêa como vice no comando do partido. A chegada da legenda fortalece o projeto de formação da Frente Ampla para uma pré-candidatura alternativa no município e mostra o enfraquecimento do atual prefeito na esfera estadual, uma vez que o PSD fora o partido pelo qual o mesmo se elegeu em 2020 e que o filho Pedro Neres concorreu nas últimas eleições. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (1).

2 comentários sobre “Eleições 2024: Com apoio de César Pires, Yuri Corrêa e Nonato Sampaio assumem comando do PSD em Codó”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias