Fale com Acélio

Nesta sexta-feira (19) o advogado, pecuarista e pré-candidato a prefeito de Codó, Yuri Corrêa, esteve reunido com as principais lideranças que estão se unindo para a formação de uma frente ampla, democrática e renovadora para disputar as eleições 2024 em Codó. Além de nomes como Amarildo Filho, Reinaldo Bezerra e Nonato Sampaio, o grupo agora conta com a adesão do servidor público federal e ex-vereador, Arlindo Salazar.

“Estivemos reunidos, todos nós pré-candidatos a prefeito, discutindo um projeto político para Codó. Entendemos que unidos ganharemos mais força, podemos ganhar mais espaço na política, porque o cenário hoje é muito favorável. Os dois pré-candidatos que estão aí, já estão desgastados por vários motivos. Por isso há um espaço muito grande para um candidato alternativo, digamos assim, para enfrentar estes dois candidatos que querem, a qualquer custo, polarizar. Precisa que a gente quebre essa polarização e daí a união desses pré-candidatos em torno de um projeto político mais unificado e que possa nos apresentar a Sociedade de Codó como uma nova alternativa para o município”, disse Arlindo Salazar

Para Reinaldo Bezerra, a formação do grupo significa um momento importante para o contexto político de Codó, haja vista que é um movimento que nasceu de segmentos representativos da sociedade. “Nosso processo político de Codó é diferenciado das demais cidades do interior do estado. Nós estamos falando de uma política que já perdura há décadas no município e que não há a participação de pessoas comuns, camadas populares. E esse é um movimento que não tem famílias tradicionais ligadas a política. É um movimento que tende a crescer, na medida em que as pessoas tomarem conhecimento do projeto político apresentado e que nós temos o diferencial de não tentar usar a vida pública para enriquecimento ilícito, como o processo político que temos em vigor”, declarou.

O empresário Nonato Sampaio está confiante de que a população codoense busque a opção de uma pré-candidatura renovadora para Codó. “Estou realmente focado no projeto e aceito qualquer que sejam as decisões por parte da população codoense e dos colegas. Estou disposto a encarar esta nova caminhada rumo a um projeto sólido de uma pré-candidatura alternativa, que seja eu ou qualquer um dos outros colegas, desde que o projeto seja voltado para o bem comum de toda a população codoense”.

De acordo com Yuri Corrêa, a adesão de Salazar ao projeto representa um grande reforço e informou que o grupo também já está em adiantados diálogos com outras lideranças. “Mais um encontro muito produtivo, é mais uma liderança que adere ao projeto. Estamos em diálogos com diversos setores da sociedade, buscando participação e representatividade de lideranças políticas, religiosas, do setor cultural, conselhos, sindicatos, setor produtivo, passando pelo MEI, ao empreendedor de grande porte, do agro ao imobiliário, sempre de maneira tranquila e propositiva. Nosso projeto está em construção e objetiva também colher contribuições para seu aperfeiçoamento. E dessa forte união sairá um candidato único e bem fortalecido para o pleito em outubro”, concluiu Yuri.

4 Respostas

  1. Aliança renovadora? Nunca. Nonato Sampaio foi secretário de José Francisco onde não fez nada, só recebia. Yuri correia é carne e unha com o atual governo e apoia Brandão, governador que não tá fazendo nada em Codó. Arlindo foi vereador defensor do governo Nagib, onde tá essa inovação? Aí são aqueles rejeitados, isso sim.

  2. Um policial militar que como político é um fracasso se justa ao um ex vereador fraco mais que caldo de peteca e ainda tem um funcionário federal fraquíssimo que juntos foram o grupo político chamado (não vai a lugar nenhum) sobre a liderança de um cidadão que só intende de boi e vaca…….Codó tá lascada com uma oposição dessa ai

  3. Meu amigo Amarildo vc não tá conseguindo administrar a Rad imagem que tá uma bagunça danada, qto mais um município. Oriente, principalmente, os seus funcionários a tratar com mais respeito os pacientes/clientes. Os corredores da Rad imagem parecem passarela, um monte de gente desocupada e as funcionárias trajando roupas apelando para a erotização. Ambiente de trabalho é sim tbm respeito ao pudor.

    A Rad imagem já bem melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES