Fale com Acélio

Com o objetivo ouvir as demandas e prioridades das comunidades, o pré-candidato a prefeito de Codó, Arlindo Salazar, convida a população a participar da elaboração do plano de governo, respondendo ao formulário de levantamento de demandas sociais. Salazar ressaltou sobre a importância de unir forças no desenvolvimento do município e da região, conectando as comunidades e o Poder Público, com objetivo de se conhecer mais as demandas, as necessidades e as urgências de cada bairro e cada localidade rural de Codó.

O pré-candidato a prefeito já publicou em banner nas redes sociais como os cidadãos podem participar do projeto para uma melhor organização do município. A participação é online, apontando a câmera do celular para o QR Code, preenchendo o formulário e apresentando a demanda. Para Arlindo Salazar, a participação popular é de fundamental importância para se conhecer os problemas e apresentar soluções possíveis e realmente executáveis para o desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida da população.

Por que o levantamento de demanda social? Porque eu defendo a participação da sociedade na elaboração do Plano Plurianual (PPA), da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), e da Lei de Orçamento Anual (LOA). É importante que a população participe, que cada cidadão se manifeste e apresente suas demandas e ideias, pois é ele que mora no bairro, que vive o dia a dia das comunidades, que sabe as maiores necessidades e as emergências e as prioridades da cidade. Daí a ideia de um levantamento de demandas sociais“, explicou Arlindo Salazar.

4 comentários sobre “Eleições 2024: pré-candidato Arlindo Salazar convida população para levantamento de demandas sociais em Codó”

  1. Arlindo Salazar coloque a educação como meta prioritária da sua administração. Sem uma boa educação não vamos a lugar nenhum. O resto são consequências. Não desista.

  2. A educação tem a maior fonte de rendas da Prefeitura. A maior receita. Desta forma não se justifica o que acontece neste setor tão rico. A maioria das escolas não condizem da realidade do século que vivemos. Ao investir na educação, indiretamente estará diminuindo os problemas em outras áreas. Povo educado é outra coisa. Este é o caminho do progresso. Já está provado que os ESPOCA URNAS não querem povo educado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias