Fale com Acélio

Nesta quarta-feira,  16, a Assessoria de Comunicação do governo publicou nas redes sociais o que o blogdoacelio já havia anunciado está semana, a ida do prefeito de Codó para o PSDB após perder o PSD (pelo qual se elegeu).

O comando estadual do PSD negou-lhe continuidade e entregou o partido ao ex-deputado César Pires que, por enquanto, continua sem composição local.

O texto distribuído nas redes sociais festeja a chegada do gestor ao PSDB, fala em ascensão política e “caminho certo para se reeleger”.

“Dr. Zé Francisco mostra prestígio político e agora está no comando do PSDB em Codó.

A cada dia mais fortalecido e com o total apoio do Governador Carlos Brandão e de Sebastião Madeira, presidente estadual do PSDB, Dr. Zé Francisco vive um momento de ascensão do seu governo está trilhando o caminho certo para se reeleger nas eleições de outubro próximo”, descreve o texto oficial

Na realidade,  anda longe disso.

A popularidade de Zé anda perdendo pra altura de pé de maxixe, não há obras a serem entregues e a imagem que ele construiu nos últimos 3 anos não mágico de Oz que consiga mudar daqui para 6 de outubro (dia da eleição).

Menos um prefeito para o PSDB este ano.

6 comentários sobre “ELEIÇÕES 2024: ZÉ chega ao PSDB com popularidade mais baixa do que pé de maxixe”

  1. É, blogueiro, pelo desatinado grito desafinado, com certeza é de cotovelo a sua dor por Zé Francisco ter demonstrado muito mais prestígio com o governador do que Nagib, que é do mesmo partido.
    Se não, vejamos: a executiva estadual do PSB, partido do governador, negou legenda para o Chiquinho não sair candidato na eleição vindoura; como se não bastasse, a executiva ainda entregou o partido em Codó para o Yure.
    Pela maneira mais rasteira que pé de maxixe de emitir vaticínio de vidente aposentado, se percebe o quanto você, blogueiro, é neófito em política.

    1. Prestígio com governador? O partido do governador é o PSB. Esse PSDB é o partido que o governador quer se livrar e pediu para o Madeira botar os buchas.

    1. Esse tal de Filho é um energúmeno em política.
      O fato é que o governador não deu o partido PSB para o Chiquinho sair candidato.
      Então, tal de Filho, quem não tem prestígio com o próprio partido e confessou em nota pública é teu Nagib, que é deputado do PSB.
      Te recolhe à tua insignificância. É melhor que tentar tapar o sol com peneira rasgada.

  2. Esse PSDB é hoje o partido desprestigiado no Maranhão. Não tem nenhum deputado estadual e nem federal. Com a ida de José Francisco para tal partido, a oposição em Codó vai se unir em torno dos partidos: PV, PT, PC do B, PSB , PDT e MDB.
    Também, a foto com Madeira é melancólica, sem brilho.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias