Eleitores criticam ‘porcaria dos santinhos’ na porta dos locais de votação

Os candidatos deram mais uma vez um péssimo exemplo comportamental. Na ânsia de conquistar o eleitor a qualquer custo fizeram-se presentes na porta dos colégios onde existem seções eleitorais por meio de seus ‘santinhos’.

Porta da Escola Matta Roma

Só que exageraram na quantidade, todas as escolas de Codó amanheceram com milhares e milhares de santinhos sujando toda a área frontal e como não há controle sobre o vento a sujeira tem se espalhado no quarteirão de cada escola.

O trabalho é feito em Codó por cabos eleitorais na madrugada do dia da votação, é uma tradição ridícula que ninguém consegue impedir. O ato deixou muitos eleitores indignados.

Na opinião de quem é contrário ao ato dos candidatos, espalhar santinhos é desnecessário e deixa a cidade ainda mais suja.

2 comentários sobre “Eleitores criticam ‘porcaria dos santinhos’ na porta dos locais de votação”

  1. A pessoa que faz isso é porque a casa dele deve ser um lixo pior do isso, jogar isso nas ruas nao vai fazer nenhuma diferença na hora do voto quando vejo isso me uma vontade de anular meu voto, isso é uma questão de consciência coisa que essas pessoas estão longe de ter.

Deixe uma resposta