Pular para o conteúdo
quinta-feira, 15 de outubro de 2026
Notícias

EM ALTA: 475 casais disseram ‘SIM, EU ACEITO’ nos últimos dois anos em Codó

Ao contrário do que muitos possam vir a pensar o casamento  civil, como manda a lei, continua em alta dentro do município de Codó. Para conferir, basta dá uma passadinha rápida no cartório (próximo ao Banco do Nordeste) toda sexta-feira.

E os dados mostram bem essa tendência. Só no ano de 2014, nada menos que 273 casais disseram ‘SIM, EU ACEITO’ na frente de uma juíza de Paz (responsável pela oficialização dos casórios segundo a legislação brasileira).

Este ano o negócio continua de vento em popa, até o dia em que estivemos registrando este fato já eram 202 casamentos celebrados em 2015.

Esqueci de questionar se neste meio há algum casamento gay.

Casar é muito bom, felicidade à todos e que continuemos assim.

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

2 comentários

  1. Éguasss! “Polpa”??? Significado de Polpa: s.f. Nome dado a certos tecidos carnosos dos animais (polpa dentária), ou dos vegetais (a polpa açucarada de frutos carnudos).
    Significado de Popa s.f. Parte posterior do navio, oposta à proa.
    Ir de vento em popa, ir muito bem, progredir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *