Em Codó prefeito da capital declara apoio à pré-candidatura a senador de Weverton Rocha

Quem também participou do encontro do PDT em Codó, no domingo, 19, na casa do prefeito Francisco Nagib, do PDT, onde fora ofertado um almoço, foi o prefeito da capital, São Luís, Edivaldo Holanda Jr.

Ele declarou apoio incondicional ao deputado federal Weverton Rocha que já está construindo, pelo interior do Estado, sua pré-candidatura ao Senado.

“Não poderia deixar de faltar, vir aqui para poder te dá o meu abraço meu amigo, meu irmão, conte sempre comigo, a minha gratidão sempre,  você sabe do que estou falando. A minha gratidão sempre à você e a minha amizade sempre, nós temos uma longa estrada com a bênção de Deus pra percorrer este Maranhão, com a bênção de Deus por mais muitos anos”, disse

O encontro em Codó foi o terceiro já realizado pela cúpula pedetista, o primeiro foi em Timon, depois em Santa Inês, Codó e o próximo será realizado em Barra do Corda.

9 comentários sobre “Em Codó prefeito da capital declara apoio à pré-candidatura a senador de Weverton Rocha”

  1. WEVERTON ROCHA, é investigado no Supremo Tribunal Federal (STF) em ao menos dois inquéritos por crimes contra a administração pública. A emenda apresentada pelo pedetista incorporou ao texto a previsão de crime de responsabilidade de juízes e promotores, em clara resposta à operação Lava-jato e às medidas que endurecem o o combate à corrupção.

    De acordo com a Transparência Brasil, organização não-governamental que analisa a conduta e a atuação de parlamentares, Weverton Rocha é investigado por peculato e corrupção, por suposto envolvimento com o desvio de verbas do Ministério do Trabalho, por meio a contratação irregular de ONGs. Ele também é investigado por suposto crime contra a Lei de Licitação à época em que comandava a Secretaria de Esporte do Maranhão. Segundo a denúncia, ele teria favorecido uma empresa para a reforma de um ginásio, dispensando a licitação de forma indevida.

    Weverton ainda é réu em ações civis de improbidade administrativa, movidas pelo Ministério Público Federal e pelo MP do Maranhão. Ele responde a três ações civis públicas, uma delas por supostamente ter se beneficiado do uso de um jatinho custeado por entidade social conveniada com o Ministério do Trabalho, à época em que atuava como secretário da pasta.

    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/autor-de-emenda-que-desfigurou-10-medidas-investigado-por-corrupcao-20565340#ixzz4ZFiv8mtA
    © 1996 – 2017. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

  2. WEVERTON ROCHA PARA SENADOR ? PELO AMOR DE DEUS, ENTREM NO GOOGLE E VEJAM O TANTO DE AÇÕES QUE TEM CONTRA ELE A NIVEL FEDERAL E ESTADUAL. CUIDADO AMIGO NAGIB. TEM ALGUMA COISA ERRADA NISTO.

  3. humm , de uma coisa todo mundo sabe, que o fc oliveira não dá ponto sem nó, eu posso apostar que ele tá querendo uma vaga na chapa de suplente no senado, quem viver verá

Deixe um comentário