Em entrevista a Jair Ribeiro presidente da Câmara diz que convocará PROCON por causa de falta de fiscalização em Codó

Em entrevista ao repórter Jair Ribeiro, do  blogdoAlbertoBarros, o presidente da CÂMARA, Leonel Filho, disse que convocará o PROCON para uma audiência pública a ser realizada dia 26 de maio, próxima terça-feira.

O PROCON, por meio de Dr. Tomé Mota, disse que já recebeu a convocação e que comparecerá. O tema é alta dos preços e a falta de fiscalização.

4 comentários sobre “Em entrevista a Jair Ribeiro presidente da Câmara diz que convocará PROCON por causa de falta de fiscalização em Codó”

  1. O inútil Leonel Filho convocará o imprestável Tomé para um bate papo sem qualquer preocupação com o povo. Esse encontro não servirá pra nada.

  2. Já temos outro “REPÓRTER” na cidade, o JAIR RIBEIRO, seu chefe Alberto barros o “O JORNALISTA” para Codó, Maranhão e quezaz o mundo.

  3. Todo esse tempo e só agora perceberam que o Procom não está atuando? Tá subindo tudo, os preços nos supermercados, nas farmácias. Vitaminas que se comprava a 8,00 hoje está a 15,00, entre outros remédios aqueles que estão propagando como eficazes no tratamento da covid-19 estão batendo o recorde remédio que era 20,00 hoje está a 70,00, Cadê os órgãos fiscalizadores? Procom é Câmara são serviços essenciais. É obvio que o segundo nunca descobriu isso.

Deixe uma resposta