Fale com Acélio

Palco Codó

O imponente palco mudou de lugar por causa do muro, mas não perdeu a magestade. Agora no final da manhã ele já estava a espera das bandas que abrirão o carnaval de Codó, que são Marabaiano e Sambauê.

F2 - Trabalho camarote

Muito trabalho na montagem dos camarotes que já receberão seus brincantes hoje à noite. A estrutura encanta.

Camarotes

Chama a atenção o número de locais daqueles que curtirão tudo de pontos privilegiados em segurança, abastecimento de bebidas e alimentos. Após serem entregues cada camarote deverá receber, como de costume, o toque especial de quem o comprou.

Grafitagem
Como sugeriu o comando da PM, a Prefeitura colocou tapumes circundando o muro no meio do corredor e foi além. Contratou uma empresa caxiense de grafitagem (Pinto 7) para deixar o artifício com cara de carnaval.
Grafiteiros
A idéia evitará problemas para a própria PMC e ajudará o major Jairo Xavier no controle da segurança.
Ficou mais agradável também, convenhamos. Boa idéia
PROGRAMAÇÃO DE CODÓ
Sexta – 25/02 (Prévia) Sexta – 04/03 Sábado – 05/03 Doming – 06/03 Segunda – 07/03 Terça – 08/03
Trio Kaiambá Kaiambá Baianidade Muído Elétrico Free Lance
Marabaiano Carimbada Sutiã Rendado Banda Luau Balanço Novo
Sambauê Jheremias Fabrícia e Banda Gargamel Caviar com Rapadura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES