Em Fotos – Servidores se divertem na Feijoada da Saúde

Mesa gigante

A Secretaria Municipal realizou na tarde deste sábado, no Clube da Sucam, a III Feijoada da Saúde. De acordo com o secretário, Cláudio Paz, que se fez presente acompanhado da família, amigos vereadores e do prefeito Zito Rolim, foi um momento especial para aqueles que pouco folgam neste período.

Amizade na feijoada
Filho e Paz
Zito presente
Só curtindo
Banda ao vivo

4 comentários sobre “Em Fotos – Servidores se divertem na Feijoada da Saúde”

  1. A maior fALTA DE VERGONHA, é ver quem outrora dizia que codó era terra de muro baixo e denunciava muitas coisas, quando chegou fez bem pior. O cara sem nenhum pudor usa e abusa, basta ver agora usando uma TV pública para anunciar seu bloco de carnaval, sem nehum escrúpulo usa o executivo para ter em seu bloco trio puchando foliões.
    É por isso e por outras coisas que o governo está mais baixo do que gillet deitada. Aliás o que mais se comenta hoje em qualquer canto da cidade é que o prefeito vai ser pai abastardo que vergonha gente.
    Ontem o mais deprimente no corredor da folia, foi ver o prefeito ir a cada camarote e implorar para as pessoas tirar foto com ele, onde já se viu isso!!!

  2. João Carlos Lima pode até pode ser idiota, mas o que ele está relatando é mais pura verdade, inclusive eu vi o Prefeito no Camarote de Dr. Zé Francisco e pediu para tirar uma foto com ele. Quanto ao rapaz que criticava no seu programa diariamente, todo nós sabemos que ele estava era com inveja, codó todo sabe que e o mocinho é apaixonado pelo deputado.

  3. Babaca João Carlos, saiba que eu não tenho patrão, sempre trabalhei para mim, portanto eu sou meu patrão. Parece que quando se bate no baixe ventre desse pessoal que nos traiu, acerta em cheio a boca de alguns, dentre estes está voce. Esse Zito é o pior Prefeiyo que Codó já teve ddesde que me entendo como gente. Nunca antes na história de codó tinha acontecido tanto desmantelo de só vez, anda bem que eu como muitos vamos dar o troco e voce baão aproveite, falta pouco

Deixe um comentário