Em nota sindicato critica ‘enfoque midiático’ sobre compra de 15 ônibus escolares para Codó

A diretoria do SINTSERM emitiu nota pela whatsApp criticando a utilização dos recursos do FUNDEF (precatórios) para NÃO valorização dos educadores e para a compra de 15 Ônibus escolares que estão expostos na praça Ferreira Bayma. LEIA A ÍNTEGRA:


EXTINTO FUNDEF( Fundo de desenvolvimento do ensino fundamental e de valorização dos profissionais do magistério), onde segundo sua própria lei 60% no mínimo devem ser utilizados na remuneração dos professores! Incrível os órgãos de controle e muitos dos gestores municipais não se posicionarem a nosso favor diante do recurso dos precatórios do fundef!

O midiático gestor de nosso município faz questão de mostrar os ônibus comprados com este recurso, segundo sua própria imprensa como se fosse um mérito seu, no entanto, em sua entrevista hoje meio dia nada destacou em relação à nossa parte mediante este mesmo recurso! Companheiros(as) a nosso favor só resta nós mesmos através de nossa união e luta! AVANTE! lutar sempre, desistir jamais!

      A diretoria do SINTSERM-CODÓ.

25 comentários sobre “Em nota sindicato critica ‘enfoque midiático’ sobre compra de 15 ônibus escolares para Codó”

    1. Inimaginável: O sindicato está contra e não os professores, em relação a estes ônibus para o transporte dos alunos. Pode?
      Isso é muito triste ver dirigentes sindicais contra a melhoria do transporte escolar. Na verdade quanto pior melhor para os dirigentes do sindicato dos professores, que não representa a vontade dos demais servidores

  1. Desperdício de dinheiro público é pagar assessor baba ovos pra ficar postando comentários positivos e passar a impressão que a maioria apoia as medidas do prefeito. Como os comentários acima onde o desocupado só muda o nome. E só complementando, esse Celso é uma mesmo, uma . vá trabalhar .

  2. Prefeito otário… da logo um pelo menos 3 a 4 mil pro efetivos é muito dinheiro… daí vc ganha as próximas eleições ou quem vc colocar ganha para de ser retardado.. tu vai ganhar muito mais… para de chorar misérias.. . Pense no futuro

  3. Não somos contra a melhoria na estrutura da educação, muito pelo contrário, aqui em Codó, desconhecemos uma outra entidade que defenda tanto a educação quanto o SINTSERM, no entanto, questionamos o fato do prefeito não se referi à nossa valorização mediante este recurso e do mesmo querer se promover com a compra destes ônibus como se fosse mérito seu! Imaginem vocês como estaria a situação do prefeito se não fossem estes recursos dos precatórios! NÃO HÁ EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, SEM PROFESSOR VALORIZADO E MOTIVADO!

    1. Vocês recebem os salários todos os meses. Esta é a motivação de um trabalhador normal, ou seja, o recebimento do salário no final do mês.
      Agora para este sindicato a motivação é só o dinheirinho deste tal precatório

  4. Professores em luta:Precatório também é direito nosso! Quanto aos baba ovo, que tentam desvirtuar a argumentação na nota,só sabem fazer isso, bajular.

  5. Horácio , nós professores temos direito a esse dinheiro, vocês que são pucha saco do gestor é que fica defendendo
    . Exposição de ônibus não tem nada a ver é obrigação dele investir na educação . Ji

  6. O que pensar desse monte de babão que não querem estudar e se sentem na obrigação de puxar o saco do prefeito em troca de um emprego medíocre que vai acabar junto com a gestão Nagib. Essa gestão vai passar é nós concursados, graduados é pós graduados continuaremos, pode humilhar a classe só não esqueça do poder que tem um professor, se depender de mim não serás eleito nem.pra sindicato.

Deixe uma resposta