Em protesto agente de endemia vai trabalhar de bermuda e de `japonesa`

Revoltado com a falta de fardamento o agente de endemia, Erones Oliveira, que é representante sindical nesta região da categoria, apareceu ontem, 22, no trabalho de forma bem ‘relex’.

Erones trabalhando ontem, 22 de agosto

De bermuda e de ‘japonesa’ como mostra a fotografia enviada ao blogdoacelio.

Em contato conosco, Erones explicou que não tem mais como usar suas roupas no serviço. No dia anterior disse que recebeu reclamação na Secretaria de Saúde quanto à um tênis que estava com a parte da frente rasgada, foi então que, no dia seguinte, apareceu de bermuda e chinela rasteira.

Hoje é possível que outros agentes façam adesão ao movimento, afinal o problema de Erones não é só dele, é de todos.

2 comentários sobre “Em protesto agente de endemia vai trabalhar de bermuda e de `japonesa`”

  1. pra mim isso que ele fez foi um grande papel ridículo tu nem respeitar teu trabalho cara, haje que nem uma criança o que custa tu pegar uma calça e um tênis e var para seu trabalho fazer tuas obrigações ao invés disso vai fazer uma palhaçada dessa se tu ta infeliz com teu trabalho pq tu não vai caçar outra forma de se sustentar, e da a oportunidade pra quem precisa, fica fazendo do órgão publico um circo, que fazer palhaçada velho veste uma saia e um tamanco e desfila a avenida todos os dias ai sim tu vai chamar atenção agora isso ai pra mim e falta e respeito com o seu trabalho …. já basta o que o senado ta fazendo com o povo brasileiro brasil rumo a falência

  2. Hum esses agentes ai tem negô que faz é vender os seus materiais de trabalho, agente vê pessoas vestidas nessas camisas ai e que não tem nada a vê com o trabalho, com bolsas indo pescar, caçar e por ai vai.
    Esse ai quer é aparecer.Trabalhar que é bom neca de nada kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário