Fale com Acélio

No sábado 15, o prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigú de Oliveira, acompanhado da primeira dama Gislene de Oliveira, da vice prefeita Priscila Freitas, Vereadores, secretários Municipais e lideranças locais, realizou a inauguração da tão sonhada obra de asfalto, sarjeta, meio fio, serviços de drenagem da água da Avenida Castelo Branco e pavimentação asfáltica do Alto do Amor até o povoado Pau Ferrado, realizando um sonho antigo dos Moradores, como fala dona Maria Jovina.

“Estou feliz demais com o serviço, ficou bom, bonito e agora quando chove eu durmo sossegada porque sei que a água não vai mais entrar na minha casa, e por isso, peço a Deus que abençoe e dê muitos anos de vida ao prefeito Bigú e sua família.” Disse a aposentada

O local escolhido para a cerimônia do corte da fita foi o Alto do Amor, onde uma multidão compareceu para prestigiar a entrega de mais uma grande obra da prefeitura na gestão Cidade de Todos. O evento aconteceu às 19h, e logo em seguida o prefeito Bigú e demais autoridades acompanhadas por centenas de pessoas saíram em caminhada até o largo em frente ao clube Municipal, onde foi montado o palco para os discursos das autoridades e a festa comemorativa com Iohannes Imperador.

Imperador

No seu discurso o prefeito Bigú de Oliveira, destacou a união do executivo e legislativo, o comprometimento dos seus secretários, a confiança do povo na sua equipe de governo, e ressaltou o seu compromisso com o progresso e desenvolvimento do Município.

“Graças a Deus nós temos um legislativo sem vaidade, uma equipe de governo que dá o seu melhor no cumprimento das metas em favor da nossa população, por isso, temos avançado muito com obras e serviços em nosso município. Hoje por exemplo, entregamos a Avenida Castelo com serviços de escoamento de água, pavimentação asfáltica, sarjeta, meio fio, o asfalto do Alto do Amor ao Pau Ferrado e ainda garantimos a entrega de quatro veículos para agilizar ainda mais os serviços na secretaria de Saúde, Assistência Social e Infraestrutura.” E a nossa meta é continuar trabalhando com a mesma determinação até o ultimo dia da nossa gestão, disse o prefeito.

Em seguida teve a grande festa comemorativa com a participação de milhares de pessoas , iniciando com os garotos, Adson e Adriel. Depois teve a atração mais aguardada da noite,  Iohannes Imperador, que mais uma vez com sua energia e grandes sucessos fez um show pra lá de bom. E para finalizar teve a banda local, forró Pegada Pop com seu ritmo característico de muita animação, agitando a galera até altas horas, em uma noite de muita alegria e tranquilidade, como já é tradição nos eventos realizados pela prefeitura.

Fonte  – Secom/prefeitura de SAL

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias