Em São Luís alta cúpula do PDT confirma pré-candidatura de Nagib

Por Francisco Oliveira/Correiocodoense

Francisco Nagib em discurso/São Luís (foto Correiocodoense)
Francisco Nagib em discurso/São Luís (foto Correiocodoense)

O PDT (Partido Democrático Trabalhista) realizou manhã de sexta-feira ato convencional realizado no Patrimônio Show, em São Luís para adesão de novos membros ao partido. Com a integração de prefeitos de importantes cidades do Maranhão, o partido sai fortalecido para as eleições 2016.

Estiveram na cerimônia, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o ministro do Trabalho, Manoel Dias, o governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB), o deputado federal Weverton Rocha, deputados estaduais e vereadores. O ato de filiação efetivou a adesão de 23 prefeitos, 12 ex-prefeitos e dezenas de vereadores ao PDT, além de apresentar as novas lideranças que fizeram adesão recentemente ao partido.

Lupi com Nagib e Mário Jackson
Lupi com Nagib e Mário Jackson

Dentre os novos pedetistas, o empresário Francisco Nagib que disputou as eleições municipais de 2012 pelo PR, agora passou a militar pela sigla que revelou grandes nomes no cenário político maranhense como o saudoso Jackson Lago, ex-governador do Maranhão e ex-prefeito de São Luís.

Durante o encontro, Nagib recebeu apoio da alta cúpula nacional e estadual do PDT como a aposta do partido para concorrer ao cargo de prefeito de Codó no ano que vem.

O ministro do trabalho, Manoel Dias, o, agora, ex-presidente Carlos Lupi e o atual presidente, Weverton Rocha, Humberto Coutinho, dentre outros líderes no Estado, apresentaram o empresário codoense como pré-candidato e Nagib confirmou em seu pronunciamento para a multidão que acompanhou a convenção.

11 comentários sobre “Em São Luís alta cúpula do PDT confirma pré-candidatura de Nagib”

Deixe uma resposta