Fale com Acélio

As palavras abaixo foram escritas pelo próprio Augusto Serra e postadas como comentário. O blog, considerando-as, resolveu postá-las na página principal. Abaixo a íntegra:

…………..

PALAVRAS DE AUGUSTO SERRA

Augusto Serra

Caros leitores, nesta quarta-feira, 04 de julho, reuni no Clube dos Arrumadores de Codó um grupo de aproximadamente 600 amigos para anunciar porque não seria mais candidato a vereador nestas eleições.

A reunião contou com a presença de artistas locais, produtores culturais, músicos, religiosos, quilombolas, componentes de vários grupos culturais codoense, meus familiares e amigos, contamos também com a presença da classe política, representada pelo Prefeito Zito Rolim e comitiva.

Talvez aquele tenha sido o momento mais difícil da minha vida, pois sabia que poderia estar abrindo mão de um mandato tão sonhado por mim e por muitos dos meus amigos presentes, Infelizmente eu tive apenas duas opções, ou renunciava a minha candidatura para continuar no meu grupo político ao lado dos meus amigos, ou sairia candidato para atender aos interesses escusos dos que fazem a política do mal, gente que vende e que compra partido político e pessoas.

Tive que fazer uma opção, e fiz, vou permanecer com meu grupo político, com os que me deram oportunidades, continuarei sendo fiel aos meus amigos e aos meus compromissos, contrariando aqueles que pensam que todos os políticos são iguais.

Quero dizer ao meu povo, que, se alguém me vendeu não me entregou, se alguém me comprou não recebeu, dizem que todo homem tem um preço, não sei quanto cobraram e quanto pagaram por mim, pois não negociaram comigo, preferir optar pelo maior dos valores, o valor da ética, da moralidade política e do respeito aos amigos.

Lamento profundamente pela situação dos vários amigos que como eu foram impedidos de disputar as eleições, pelas condições impostas pela direção ilegítima de um partido feito na mesa que se tornou moeda de troca nas mãos de um dirigente traidor, estou saindo do PSL e tenho certeza de que muitos sairão, pois o que fizeram conosco não se faz com ninguém, para nós que há anos vínhamos trabalhando a nossa candidatura e nos preparando para as eleições, os prejuízos foram incalculáveis e irreparáveis, mas é sempre bom lembrar, eleições acontecem a cada dois anos e os mesmos que hoje nos impediram de sermos candidatos amanhã poderão buscar em nós apoio para suas candidaturas, aguardemos pra ver.

O meu sonho foi apenas interrompido temporariamente, continuarei na política e na luta em defesa dos meus ideais, obrigado a todos pela compreensão.

Augusto Serra

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias