EMBRIAGUEZ – Veja o resultado da blitz de trânsito realizada na noite de domingo (ontem)

A Polícia Militar fez uma operação de trânsito ontem (14) à noite com o apoio do Departamento Municipal de Trânsito e o resultado foi considerado positivo, sobretudo, pelo comando da corporação.

Em poucas horas de trabalho intensivo, 21 motocicletas foram apreendidas por causa de infrações de natureza grave segundo explicou o subcomandante da PM, capitão Ricardo de Carvalho.

“Desde sem possuir CNH, sem capacete, descarga cadron, fazendo manobras bruscas e arriscadas, a polícia estava fazendo atividades de trânsito nos fins de semana e efetuou, aí, a apreensão desses veículos”, disse

Um condutor apresentando sintomas de embriaguez alcoólica foi detido e apresentado na 4ª delegacia de polícia civil para ser ouvido pelo delegado nesta segunda-feira (15).

O trabalho nas ruas continua e, até agora, mais de 100 motocicletas já foram apreendidas. O comando garantiu que o projeto agora vai para uma nova etapa – a educativa.

“Nós iremos agora pra nova modalidade, nós iremos para escolas, associações, clubes de mães, empresas, dá palestras na questão educativa. É essa questão educativa que vai fomentar mais ainda a questão da consciência do cidadão”, garantiu o capitão

4 comentários sobre “EMBRIAGUEZ – Veja o resultado da blitz de trânsito realizada na noite de domingo (ontem)”

  1. PARABÉNS A POLICIA MILITAR, PRINCIPALMENTE O QUISITO CNH. NÃO ADIANTA ESTAR DE CAPACETE E DOCUMENTAÇÃO EM ORDEM, SE NÃO ESTA AUTORIZADO A DIRIGIR. TEM QUE PRENDER MESMO, SÓ ASSIM O CIDADÃO APRENDE.

Deixe um comentário