Emenda de César Pires garante ambulância permanente para grande área rural de Codó

Dep. César Pires trabalha mesmo depois da cambita
Dep. César Pires trabalha mesmo depois da cambita

O deputado estadual, César Pires, do DEM, está prestes a concretizar mais uma de suas reivindicações direcionadas  à melhoria de vida de seus conterrâneos, desta vez o benefício deve vir na área da saúde.

Em entrevista ao blogdoacelio, esta semana, revelou sobre uma emenda parlamentar, nascida em seu gabinete, que garantiu recursos para a compra de uma ambulância super equipada. Esta  servirá, exclusivamente, ao Distrito do Km 17 e à povoados vizinhos. Pires atendeu à um pedido de várias comunidades rurais daquele entorno que reclamam da dificuldade de se contar com  uma ambulância permanente no distrito (ponto central mais próximo).

“Vai atender toda aquela área de Km 17, Santo Antonio dos Pretos, Santa Maria, Barracão e muitos outros. Nossa intenção é facilitar o atendimento de urgência e emergência dos moradores destas comunidades que, como os da cidade, também necessitam deste atendimento mais presente, socorro na hora em que se precisa é sempre bem-vindo”, garantiu o deputado

Sobre o andamento da liberação dos recursos, para que a Prefeitura de Codó possa realizar a aquisição da ambulância, o parlamentar disse que já está bem encaminhado.

“O dinheiro tá no ponto, já entrei em contato com o Emanuel [Coimbra], tô esperando só o Estado liberar”, frisou

DEPOIS DA CAMBITA

Mesmo depois da cambita que levou do prefeito de Codó, Zito Rolim, que declarou apoio à candidatura de alguém que o codoense nunca viu antes, Pires continua ajudando seus irmãos codoenses e, por consequência, o governo Cuidando de Nossa Gente.

12 comentários sobre “Emenda de César Pires garante ambulância permanente para grande área rural de Codó”

  1. ESSE É O DEPUTADO MAIS ……..QUE TEM NA REGIÃO DE CODÓ, TODA EMENDA ELE JÁ É DELE, ESSA AMBULÂNCIA A MUITO TEMPO A SECRETÁRIA DE SAÚDE JÁ VINHA COGITANDO FICAR FIXA NOS POVOADOS.

  2. SEGUNDA FEIRA DEPUTADO A BR 316 SERÁ FECHADA E QUERO O SR. LÁ PARA ACALMAR A POPULAÇÃO, JÁ QUE O FILHO É SEU E SR. TEM QUE CUIDAR. SE VIRA CARA-PALIDA O SR. ARRUMOU ISSO E NÃO RESOLVEU. QUEREMOS O SR. LÁ NO MOMENTO COM UMA GRANDE BANDEIRA. SERÁ QUE O SR. TEM CULHÕES PRA ISSO?????

    1. acho melhor procurarem a comissão de organização desse movimento .porque sinão o negosio vai feder segunda feira.soube q eles vão se reunir no sabado na zona rural para tratar da interdção

  3. ANTES,DURANTE OU DEPOIS DA ELEIÇÃO NÃO IMPORTA O IMPORTANTE E FAZER O QUE A POPULAÇÃO TÁ PRECISANDO CRITICAR É FÁCIL O DIFÍCIL É FAZER O QUE O CÉSAR TEM FEITO POR CODÓ KD OS OUTROS REPRESENTANTES POLÍTICOS DE NOSSA CIDADE EU VOU É COM O CÉSAR QUE É CODOENSE

  4. Valeu Dep.Cesar Pires Mais um Tapa de Luva no Rosto dos INCRÉDULOS. ou Com Ano Politico ou Não, Você vem Mantendo um BOM Trabalho em Favor de CODÓ e do Maranhão em suas Bases Politicas,e com o Seu Eleitorado,isso é uma Prova de SER Codoense, e com ORGULHO.Vamos JUNTOS em 2014 por uma Codó Progressista.

  5. DEPUTADO CÉSAR PÍRES FAÇA A SUA PARTE , EM OUTUBRO NAS URNAS OS CODOENSES IRÃO LHE RETRIBUIR COM VOTOS E MAIS UMA VÊZ SUA REELEIÇÃO , AFINAL VC É UM DOS DEPUTADO MAIS ATUANTE NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA E CONTINUARÁ TRABALHANDO PELO PROGRESSO DE NOSSA CODÓ E DO MARANHÃO , XÔ PAPAGAIOS DE PIRATAS DE CANDIDATOS FORASTEIROS QUE NÃO CONHECEM CODÓ , CODOENSE VOTA EM CODOENSE !

  6. O senhor deputado estadual Pires esta fazendo muito mais do que certo deputado que agente conhece,que pelo que já vi , a gente nunca leu ou ouviu falar que aquele deputado vai trazer ou trouxe pra nossa cidade alguma coisa, só agora no ano eleitoral que ele esta correndo atrás do prejuízo mais tem certas pessoas que ainda vai votar nele , seu pires esta fazer e deveria fazer muito mais tb ,e obrigação de todos essenao e nós elegemos pra fazer algum por nossa cidade e nosso povo .Não estou aqui pra defender ninguém, pois na verdade todos são farinha do mesmo saco , mais vamos admitir ne ,ele esta fazendo sim não e muito mais esta deveria fazer muito mais,

  7. Não é de prefeitura coisa alguma é do Deputado César Pires mesmo. Vai na SEC. Saúde do Estado e vejam. Pergunta pro ZITO OU RICARDO TORRES se é do município. O CESAR PIRES é BOM. INVEJA… inveja e nada mais.

Deixe uma resposta