Emprego – Chiquinho Oliveira pede à Carvalho que dê oportunidade aos codoenses

Chiquinho Oliveira

Estreita-se mais a cada visita a amizade entre o empresário Francisco Carlos de Oliveira e Reginaldo Carvalho, dono do grupo que leva o seu sobrenome. Os dois já fecham negócios há décadas.

Recentemente eles estiveram juntos num jantar em Codó do qual participaram cerca de 30 convidados. Reginado Carvalho aproveitou para ouvir dos presentes sobre a localização do empreendimento que instalará em nossa cidade. No dia seguinte foi pessoalmente na companhia de Chiquinho Oliveira à Av. 1º de maio (próximo à TV Palmeira do Norte), decidindo-se pelo lugar.

QUALIDADE CARVALHO

O temor era de que a distância dos demais bairros atrapalhasse a clientela. Na terça-feira, 17, a cúpula administrativa do grupo Carvalho foi quem esteve com Francisco Carlos de Oliveira e mais uma vez o Shopping, que está programado para esta região, esteve na pauta.

Na opinião do industrial, nossa cidade está crescendo e precisa de mais empreendimentos com a qualidade do grupo Carvalho.

“Nós sabemos que o Codó tá crescendo, o Brasil, o Maranhão tá crescendo. Então há necessidade de mais comércio dentro da nossa cidade, há necessidade que venham empresas para poder facilitar a vida da família codoense, para que ela possa fazer suas compras”, afirmou Chiquinho

PEDIDO DE CHIQUINHO

Principal responsável pela vinda do Shopping do Carvalho para Codó, Francisco Carlos de Oliveira disse que fez outro importante pedido ao amigo – que todos os funcionários sejam pessoas de nossa terra.

“Acima de tudo geração de emprego. Porque uma das coisas que o Reginado Carvalho assumiu comigo foi o seguinte: 100% de todos os funcionários, quase 300 funcionários que serão colocados na sua loja, 100% de todas essas pessoas serão pessoas da cidade de Codó”, afirmou

18 comentários sobre “Emprego – Chiquinho Oliveira pede à Carvalho que dê oportunidade aos codoenses”

  1. Chiquinho, voce esta de parabens, a maior virtude que o codoense pode ganhar com a vinda do carvalho, é um emprego digno, para sustentar a sua familia. Voce chiquinho nao dar o peixe, mas encina nos codoense a pescar,
    O que seria das 1.500 familia que trabalha na fc oliveira sem esse emprego fixo,
    Parabens, e siga em frente, as pedras que os invejosos te joga, voce ira contruir o seu castelho.

  2. Moro em recife a 7 aos, conheço o começo da empresa fcoliveira, sou codoense, tenho amor por nossa cidade,
    Tenho vontade de voltar a codo, mas so volto se for para trabalhar na fcoliveira, pois é uma empresa que valoriza o funcionario, paga em dias, e respeita seus direitos,
    Chiquinho tenho orgulho de sua empresa esta gerando renda e felicidades aos meus amigos de codoense

  3. O empenho de Francisco Carlos de Oliveira,para a consolidação do grupo Carvalho em Codó, vem sendo grandioso.Nas três reuniões em que participei,na residência de FC de Oliveira,isso ficou bastante transparente.

    Todo esse entusiasmo é no sentido de que o codoense, realmente, terá oportunidade de emprego.

  4. Mas vamo fazer uma seleção séria e democrática, não por baixo dos panos do tipo vai pelo Q I( quem indica).
    Então vamos lá, informe atravez desse blog e de outros importantesmeios e comunicação onde posso deixar meu curriculum.
    Se não iver essa divulgação de seleção tá na cara que será mais uma enrolação no Codó.

  5. O EMPRESARIO FC, TRABALHA NA VINDA DO CARVALHO PARA CODÓ NA INTENSAO DE GERAR EMPREGO E RENDA PARA OS CODOENSES, SERAO 500 EMPREGOS DIRETO, E MAIS DE 3 MIL INDIRETAMENTE. POIS HOJE O MAIOR PROBLEMA DOS CODOENSE É A FALTA DE EMPREGO, FALTA OPORTUNIDADE DE TRABALHO. O GRUPO FC BENEFICIA MAIS DE 10 MIL FAMILIAS DIRETAS E INDIRETAS DA QUEBRADEIRA DE COCO, ATE O JOVEM QUE ACABOU DE SE FORMAR, SAO MAIS DE 2 MILHOES DE REAIS INJETADO NO COMERCIO LOCAL, PONTUALMENTE NO DIA 10 DE CADA MES, COM ISSO TUDO, NOS CODOENSES TEMOS É QUE SE ORGULHAR, E DESEJAR CRESCIMENTO PARA O GRUPO, POIS QUANDO A FC CRESCE, CODÓ SE DESENVOLVE, ESSE É NOSSO OBJETIVO, GERAR CADA DIA MAIS EMPREGO A CIDADE DE CODÓ.
    A TODOS UM ABRAÇO, AO ACELIO PARABENS PELA MATERIA.

  6. Parabens Chiquinho vc mostra competencia com suas empresas e ainda pensa no bem estar das familias codoenses, as pessoa tem raiva de vc porque vc não dá nada pra ninguem, só que muito pelo contrario ao inves de vc dá um litro de cachaça, vc dá empregos e aí os pais de familias agradece, agora aqueles que não querem ver a cidade crescer, reclama te esculhamba e vc dar o troco com mais empreendimentos onde gera mais empregos, a inveja é a maior derrota que um homem pode sentir, por isso continuem trabalhando pra vc e ajudando as familias codoenses com empregos que num futuro bem proximo vc será recompensado. parabens…..

  7. Bom eu tenho amigos que já deixaram seus curriculum no sine é lá quem a empresa vai procurar, e é bom quem quiser deixar os curriculos deixem lá tambem.

    e a pergunta que não quer calar… Quanto vão construir????

  8. Parabéns ao Empresario F.C.Oliveira,(Chiquinho)por Acreditar na Capacidade e no Trabalho dos Codoenses,em Fazer com que o Grupo Carvalho Empregue os Irmão Codoenses na sua Empresa (Shopping Carvalho/Codó)essa é uma Prova de Amor a Nossa Codó por Parte do Empresario Chiquinho Oliveira,Codó a Caminho do Desenvolvimento Comercial e Industrial,eu Codoense que Sou,digo Obrigado F.C.Oliveira. JESUS Ilumine Teus Caminho,Saúde e Paz.

  9. QUEM É MESMO O TRAIDOR??
    QUEM FOI MESMO QUE TROUXE FLÁVIO DINO PRA SUA EMPRESA EM PLENA CAMPANHA E O COLOCOU FRENTE A FRENTE COM OS FUNCIONÁRIOS PERFILADOS COMO SE FOSSEM SOLDADOS???

    1. o chiquinho é um dos maiores empresarios do maranhao,e um dos homem de mais influencia na politica do maranhao, governadora roseana, ministro lobao, quando vem a codó só dorme se for na residencia FC. isso ja é o bastante para saber qual lado politico ele pertence.
      agora todos os politicos sao amigos do empresario, como por exemplo joao castelo(pref sao luis, ante roseana), humberto coltinho(pref caxias, ante roseana), flavio dino(ante roseana) amigos empresariais, de negocios.

  10. Codoenses,nenhuma empresa,do porte do Comercial Carvalho,vêm instalar-se
    em Codó ou outras cidades,sem as pesquisas necessárias,compatibilizando
    investimentos com futuros rendimentos.Esse investimento,tão comentado e
    não realizado,servirá,no entanto,para bom uso político.Quanto empregar,
    se houver o empreendimento,nada mais lógico que as pessoas sejam residen
    tes em Codó.Eu, particularmente,torço para que o Comercial Carvalho ve-
    nha,instala-se e empregue os competentes codoenses.

  11. minha familia mora em codo so eu to morando em goiania por causa de trabalho.se isso acontecer mesmo, sera muito bom, ha muitas pessoas.e voltarei para tentar uma destas vagas,e ficar perto de minha familia,ao chiquinho.muito obrigado pela força aos codoense,meus parabens

  12. sou de codo,mais moro em caldas novas gostari muito de voltar para a minha cidade para mora, gostaria de arrumar um emprego na empresa fc oliveira sou promotora de vendas, eu adimiro muito esta empresa como que eu fasso para comseguir um emprego air …obrigado

Deixe um comentário