Empresa ADM MÉDICA denunciada por Domingos Reis ao MP emite NOTA DE REPÚDIO

NOTA DE REPÚDIO POR NOTÍCIA FALSA

ADM MÉDICA LTDA- ME, inscrita no CNPJ sob o nº. 10.359.277/0001-69, situada na Rua do Meio, nº. 186-b, Bairro Centro, Peritoró-MA, representada pelo Sr. Victor Hugo Pinho da Silva Pereira, vem repudiar as matérias veiculadas nos meios de comunicação social, que estão totalmente fora do contexto da realidade de nossa empresa.

As matérias propagadas não demonstram a realidade dos fatos, sendo nitidamente tendenciosa e inverídica, com o objetivo único de detratar os serviços prestados pela Empresa ADM MÉDICA, com a única e exclusiva intenção de torná-lo passível de descrédito na opinião pública e perda da boa fama, devendo aqueles que divulgam e propagam notícias falsas responderem por suas ações cível e criminalmente.

A empresa ADM Médica prima pela qualidade na prestação de seus serviços.

Quanto ao CREDENCIAMENTO promovido pelo Município de Codó a empresa ADM MÉDICA, cujo objetivo foi o “credenciamento de empresas para prestação de serviços médicos de natureza ambulatorial de clínica básica e especializada, pré-hospitalar para executar ações de saúde nas unidades de saúde”, informa que todos os requisitos legais foram rigorosamente cumpridos pela mesma, eis que a jamais se furtará de cumprir o que determina a Constituição de 1988, a Lei Geral de Licitação e demais legislação esparsa.

Por fim, a empresa ADM MÉDICA, repudia de forma veemente as informações inverídicas divulgadas nos meios de comunicações sociais e informa que todos aqueles que estejam envolvidos (divulgam e propagam), responderão cível e criminalmente por seus atos.

A Empresa ADM MÉDICA, reitera seu compromisso com a sociedade  maranhense, em especial com os municípios na qual a mesma presta serviço, pautando na qualidade e eficiência de serviços.

Peritoró-MA, 27 de maio de 2019.

Victor Hugo Pinho da Silva Pereira

SOCIO-ADMINISTRADOR ADM MÉDICA

Deixe um comentário