Fale com Acélio

O instituto internacional Great Place to Work® (GPTW) lançou a sua 12ª lista anual das Melhores Empresas para Trabalhar da América Latina. O destaque vai para a presença, pela primeira vez, da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) no ranking.

Diretoria da CEMAR
Diretoria da CEMAR

A Cemar, é a primeira e única empresa a levar o nome do Maranhão para a lista das melhores empresas para trabalhar no Brasil, agora vai além das fronteiras nacionais e recebe reconhecimento internacional. A Companhia ficou na 17ª posição entre as empresas com mais de 500 colaboradores na América Latina.

“Esse reconhecimento confirma a consistência do nosso modelo de gestão e o compromisso de construir resultados sustentáveis em um ambiente de trabalho cada vez melhor. Isto é motivo de muito orgulho para todos nós”, afirma o presidente da Cemar Augusto Miranda.

Great Place to Work® pesquisou os fatores associados a excelentes ambientes de trabalho e engajamento dos funcionários na América Latina. Essa análise mostra que as principais experiências dos funcionários nas melhores empresas incluem: ser tratado como pessoa (e não apenas como empregado), ter gestores que cumprem sua palavra, além de ter um sentimento de “família” no trabalho. A pesquisa também aponta que a boa vontade dos funcionários para dar mais de si está intimamente associada a equipes cooperativas e bem geridas.

“Uma conquista que nos enche de alegria e reforça, ainda mais, nosso compromisso de construir na Cemar um dos melhores ambientes para se trabalhar, sempre pautado na relação de confiança, respeito e com foco em gente”, comemora a Diretora de Gente e Gestão Carla Medrado”

As empresas que fazem parte deste ranking reconhecem o poder das pessoas. Elas estão investindo em seus funcionários, criando um sentimento de família no trabalho, e colhendo benefícios de negócio como resultado de suas culturas de alta confiança.

Nesse ranking, além de empresas do Brasil, também aparecem corporações do Peru, Chile, Colômbia, México e Guatemala.

A lista completa está disponível na internet, no http://www.greatplacetowork.com.br/melhores-empresas/gptw-america-latina/1043-2015.

Assessoria de Imprensa da Cemar

 

3 comentários sobre “Empresa maranhense é a 17º no ranking das melhores para trabalhar da América Latina”

  1. Duvido se alguém tem coragem de fazer uma pesquisa com os terceirizados da companhia. NINGUÉM FAZ!
    A imagem la em cima é ótima, agora pra piãozada…

  2. Se a cemar é a empresa escolhida que faz um serviço péssimo, imagina o resto. E a FC com um dos melhores empresários do Brasil, não foi escolhido?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias